quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ACONECIMENTOS

Ora bem, digo-vos que tenho andado KO.
Não tenho parado...o rapaz quer colo e paleio e claro nós damos,daí eu só conseguir fazer alguma coisita mesmo depois da meia noite que quando ele dorme muitoooo bemmm!
Este fim de semana foumos os 5 até Aveiro,ao Toysrus e fizemos umas belas aquesições aqui para o rapazito,desde um tapete de actividades e uma cama cama de viagem com mudador de fraldas e elevatória,com efeito de parque para mais tarde e um mobil com ventosa para o carro tudo a um belo preço,não tinham era nelhuma(cama/parque) desponivel,assim deixamos a reserva.Também foumos a Mediamarkt e compramos a ajuda aqui pa je para o tempo que se avizinha...a máquina de secar roupa!Também não tinham nelhuma em stoque daí mais uma compra á espera de irmos buscar mal chegue!
Correu muito bem!E o Rodrigo portou-se lindamente!
Lindamente tabem ontem nas vacinas...3 vacinas nas pernocas, as 2 do sns e a que optamos dar da meningite,a unica que o nosso estado ainda não implantou no sns!
Não fez febre só andou mais molinho...tadito...
Tão molinho que hoje ficamos os 2 na ronha até á 1h30 da tarde!Há valentes!Abensoada mamoca!LOL
Hoje tiramos umas fotinhas... depois mostro,e só as fomos revelar para tb podermos ter algumas no album...tão lindas!
De resto estamos bem felizmente ...já cheira a lareiras acesas por aqui...apesar dos 26graus que se fazem sentir ainda mas o ventito e a chuva já nos visitaram...
Já apetece comer castanhas e fazer os filhoses de abobora e as rabanadas...
Pois é aproximamo-nos a olhos vistos do Natal...e já ando a ver as prendinhas para os mais pequenos...nunca deixo para o fim.Além de comprarmos mais caro corremos o risco de ficarmos limitados ás sobras!
Jitos para voçês!

5 comentários:

SweetPie disse...

Li o teu post e caí em mim...De facto já estamos em Outubro...mas será que não ha mesmo um interruptor da Máquina do Tempo? O natal ja nos cheira, em janeiro faço anos a Lipa faz o seu 1º ano no dia a seguir ao meu...JASUSSSSSS!!! Tou louca pronto!!!!
Olha no que me meteste...!!!
ahh...Ve la se colocas fotos do meu sobrinho lindo (lol) que ja tenho saudadecas dele!
E vossas tambem...
~
Jokinhas gandes

Cenas de Gaja disse...

Quase Natal, mulher...
O Rodrigo crescido e lindo!

Beijos,
Rita e Di :-)

Unknown disse...

Eu devo estar louca mas já tenho as prendas de Natal quase todas compradas, não quis deixar para o fim, e já vi bolo rei á venda.Beijinhos para todos.

Ana disse...

Ainda bem que estão todos bem, A pois é não tarda nada já as ruas começam a ter luzes de natal e eu hoje já senti o cheiro des castanhas assadas...Gosto desta epoca.
Beijoca

Sandra C. disse...

Olá linda!
É verdade já estamos em Outubro e este ano, o Natal vai ter um gosto diferente, não é?
Apesar de serem muito pequenos, acho que vai ser uma alegria, verem principalmente as luzes de Natal...
Quanto à filhoses de abóbora eu também sou fã delas e das estendidas, mata saudadinhas delas aqui ( http://bluestrassbychristmas.blogspot.com/2008/12/receitas-das-filhoses-de-abbora-e.html).

O Vicente tambem foi fazer ontem as vacinas, ainda não ganhou febre, espero bem que assim seja.

Sandra C.