domingo, 25 de outubro de 2009

AINDA NÃO ACABOU,MAS ESTÁ A SER MUITO BOM...

Pois é ontem passeata,nãda para muito longe,s´o até ao centro comercial,hoje igualmente,e claro a festinha de aniverssário da pikena!
Foi muito boa e correu muito bem ,o Rodrigo ainda fez uma valente sesta,mas com tamanha barulheira dos miudos e graudos não havia canto da casa que ele quise-se estar,nem o colinho ele sossegava,começou a ficar massadinho...Viemos há pouco embora mas a festa ainda continua...
Não que eu não cozinhe bem,mas esta minha mana faz cá umas kitches!(sei que não é assim que se escreve ,mas estão a ver o que é??)lol
Lambusei-me e abusei!
Agora o meu pirralhito dorme lindo e lavadinho...há é verdade ontem/hoje andou sem rabixar muito no ovinho (de carro)até adormecer ,tive até pena de o tirar dormia tão bem :) ,e inclusive agarou a chucha e chuchou! Não me importo que ele não seja adepto de chucha ,mas sei que a chuchita os acalma quando estão mais rabujentitos ,ou com soninho...
Boa filho-te!
Com a mudança de hora aqui as gaiginhas acordaram as 7h30!!!! 8h30 na hora antiga!
Durante a semana é um ai jesus e ao fim de semana tm sido assim!Bom eu tb era assim... ;)

4 comentários:

Não desistir disse...

Ca para estes lados tambem foi so comer, eheheeh
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Boa!
Beijinhos de boa semana, Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Ca por casa a alvorada tambem foi as 7h10 da hora nova e durante a semana tenho de andar aos beijinhos neles e a vesti-los a dormir, haja paciencia.
Bjs e boa semana.

Sandra V. Silva disse...

O Rodrigo nesse dia acordou super bem disposto e era 8h30 actuais.

Finalmente o teu Rodriuguinho já gosta do ovinho yupiiiiiiiiiiiiiiii

Bjs