terça-feira, 13 de outubro de 2009

NOVINHAS...

Depois de andar por aqui a ler vos venho relatar o que se tem feito porestas bandas
Dormir e pôr a mamoca de fora para ele mamar,depois continua a dormir até ás 13h da tarde :)
Truque,só sair de casa depos das 14h pois mama antes de entrar no carro e dorme mais ou menos 3 horitas deixando aqui os papas tomer o cafezito e ver umas lojinhas ;)á conta do seu nanar já lhe compramos + umas roupitas para a nova estação!
Já se ri buéé e quando dorme até dobra o riso! É espetacular...
Já não cabe na alcofa á algum tempo,e dorme comigo pois ainda me custa deixa lo na "camona" dele ,estamos há espera que nos liguem da toysarus a dizer que a caminha/viagem elevatória com muda fraldas já cgegou!Já está a fazer falta...
A maquina de secar roupa tb já chegou amanhã o papi vai buscar ,espero vir a dar lhe uso este inverno...lol
Tem mamado muito e de preferencia comigo deitadinha terá calor??? Eu agradeço pois assim aproveito e descanço os olhinhos eheheh
Este sabado estivemos em casa da madrinha (minha mana)onde ele se portou lindamente até dormiu numa caminha improvisada(cesto da roupa)lol
Mas infelizmente hoje nem tudo correu bem....
A Barbara deixou de tomar a medicação prescrita pelo medico a mando dele ,obviamente que já sabiamos que iria dar mal resultado...e pimba logo no 1º dia sem medicaçao na escola já troxe um recado da aula de matematica...tadinha ela no fundo não tem culpa é mau mas o medico quis assim nem sei bem porke!!
vamos a ver como corre esta semana mas ambos aqui em casa sabemos que vai ser mau até ela ir á proxima consulta (19-10-09)mas a ver se o sr drº muda de openião e volta a medica la pois ela ainda não se consegue controlar...e é ela que mais sofre com tudo isto!
E claro que os professores tb nem se preocupam em ver o processo dele,nem mesmo a directora de turma se deve ter dado ao trb de informar os outros professoere dos problemas da Barbara...
a ver vamos como corre amanhã e depois de amanhã....

3 comentários:

Unknown disse...

Os professores cada vez se preocupam menos com os alunos, espero que corra tudo bem.Bjs

Sandra C. disse...

Mas porque é que lhe tiraram a medicação? Se achavam que a menina andava melhor, não existe um outro remédio mais fraco?

Jokas e tem calminha...
Sandra C.

Unknown disse...

Amiga pede ao médico uma declaração passada por ele para entregares á DIRECTORA DE TURMA, que esta senhora faça cópia e passe aos restantes professores, senão coloque uma cópia no livro de ponto porque ai todos são obrigados a ler e assinar está bem?
o meu Falecido PAI, era o 1º a passar a mensagem aos colegas em casos "complicados" de alunos e sempre o 1º a defendê-los se fosse esse o caso.
Por isso gaja boa! pés ao caminho e escolinha da menina ta? ninguém tem que mandar recados á miuda sim?
beijo grd lindona