quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FUI DESAFIADA

A mamã Ana http://eumpd.blogspot.com/ desafiou me e eu não esqueci;
As minhas manias;

1.quando estou na cozinha a cozinhar sujo imensa loiça encho a máquina num instante...eu bem pedi a Bimby evitava sujar assim tanta loiça mas o pai natal não ma deu...temos pena!
2.mania das limpezas
3.mania que dos maus cheiros,então desde que fiquei gravida piorou,antigamente queimava pauzinhos de incenso,agora evolui um pouco mai e uso ambientadores
4.de dar palmadinhas nos ombros das pessoas enquanto converssamos lol
5.mania que sou boa (mas não é mania eu sou mesmo que é que querem!)
lol

Aqui ficam as regras:
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

E prontos não acho que sejam assim grandes manias e voçês têm alguma mania??

as mamãs Premiadas são:
mamã vanessa _ aborboletasaiudocasulo.blogspot.com
mamã sandra c _filho azul
mamã sandra silva _ bebesilvajordao.blogspot.com
mamã cátia _cancaodembalar.blogspot.com
mamã cati _ crazylittlebaby.blogspot.com

Sem comentários: