domingo, 10 de janeiro de 2010

ABECEDARIO 2009

A- Amigos despedi-me de um :( mas ganhei outros,e com alguma tristeza com
o meu afastamente por estár gravida alguns revelaram se como apenas conhecidos
B-Barbara o meu 1º amor
Blog em Abril dei inicio a este meu "Diário" como o R lhe chama,e onde fiz muitas Amigas
OBRIGADA POR ESTAREM DESSE LADO :)
C- Confesso que ser mãe ,dona de casa e mulher não me desagrada ;)
D- Desejo de voltar a ser mãe (concretizou-se)
E- Emoção ver o meu menino quando o tiraram da barrigona,nunca me irei esquecer!
Estatisticas-pertenço a ela
F- Filipa o meu 2º amor ;)- a minha sabichona eheheheh
G-Gosto que tive em andar 9 meses de barrigão
H -Hospital-felizmente só quando precisei de ter o Rodrigo,mais ninguém lá pôs os pés!
I- Intenso-foi sem duvida um ano de muita alegrias,surpresas,algumas desilusões mas com saldo
positivo
J- Jantaradas que fiz com a mulherada ai que saudades de mim....
L- Laqueação,a 1ª vez que me falam dela e nunca mais quero ouvir falar de tal!
M- Mãe fui mãe de um menino que nos enche de alegrias
N-Namorido ADORO-TE!
O-Opiniões das amigas que visitam o meu cantinho que me deram muita força nos momentos
que tanto precisei :)
P-Praia-fiz tão pouquinha :(
Q-Quilos-os meus inimigos nº1,ganhei 22k espero perder todos e mais alguns este ano,para
desfrutar do meu bikini este ano!
R-Rodrigo-o meu 3º amor que mais podia pôr?
S-Saudades -das colegas de trabalho ...
T-Trabalho -apesar de não gostar do ambiente que tinha vou sentir saudades do trabalho que
fazia...
U-nada me ocorre...
V-Vanessa uma das Amigas daqui da Blogosfera que conheci pessoalmente mas espero ter a
honra de conhecer a Sandra C mamã do Vicente,Cláudia mamã da Leonor ,Cátia mamã do
Tomás e outras mamã que se queiram juntar quem sabe na próxima primavera!
X -tb não me lembra de nadita... só de xata mas axo que não fui muito...
Z-Zanguei me muitas vezes comigo própria por ser boa demais e deixar andar...mas um dia hei-
de aprender!

Segui o Desafio da Amiga Sandra do Filho Azul....
Quem quiser que como ela diz "que o agarre"
Jinhos

3 comentários:

Não desistir disse...

Nao acredito q o comentario nao ficou.....
O que eu tinha dito era q gostei desse desafio e q qdo puder o vou fazer. Q tal um calendario com objectivos para 2010?
Beijinhos grandes

SweetPie disse...

Adorei amiga...quando tiver tempo, decerto que o farei tb...

Obgda amiga!

Jokinhas gandes!

Sandra C. disse...

Olá! Também gostava de um dia nos conhecermo-nos, quando tiver o tempo melhor, combinamos qualquer coisa!!

Jokinhas
Sandra C.