sábado, 16 de janeiro de 2010

Bolachas onde encontrar

Pois é não encontro umas mini bolachas que dei as ninas quando tinham a idade do mano para ir mordiscando...acho que pelo menos da Filipinha ,e eram se não me engano da Milupa...mas agora só encontro bolachas apartir dos 8 meses.
Não sei a idades que ela tinha quando comeu dessas bolachitas,mas acho que posso dar a ele mesmo estando só a leitito... alguma mamã sabe onde posso encontrar bolachinhas apartir dos 6 meses?

8 comentários:

SweetPie disse...

Querida, nao faço ideia...Mas dou á Lipa aquelas bolachas da BabyBio... De facto diz lá para dar apartir dos 8 meses... Mas dou-lhe apartir dos 6 meses por aconselhamento do Pediatra... Mas acho que lhe podes dar bolacha maria...Questiona o teu pediatra acerca disso, nada melhor do que ele para te esclarecer!

Beijokas gandes para as tuas princesas e um repenicado para o Rodrigo...
Pa ti, é um grande e apertado xi-coração...

;)

Joana disse...

Ola miga!
As bolachas que falas são as mesmas que as da Bledina (a milupa pertence à bledina), mas agora recentemente mudaram de imagem, e sao a partir dos 8 meses (deve ser porcausa de se engasgarem ou qualquer coisa) eu dei tambem aos 6 meses..

Bjnhs

Sandra C. disse...

Olá! Dar bolachas já ao rapazote? Não me tinha ocorrido tal coisa, mas a partir dos 6 meses vou pensar...

Jokas
Sandra C.

*Quicas* disse...

Querida, eu nunca dei dessas bolachas às manas. Quando chegaram à idade (6 meses), comecei a dar as bolacha maria e o pão (principalmente a côdea) para trincarem.
Mas tenho visto dessas bolachas no supermercado. É uma questão de procurares.

bjocas

Angel disse...

Oi,

Olha por indicação do pediatra aos 6 meses não podia dar nem pão nem bolachas, só mais tarde mas não me lembro bem quando comecei a dar.

Zariza disse...

No Pingo Doce costuma haver. Eu pelo menos comprei lá. MIlupa a partir dos 6 meses.

Ana disse...

Olá amiga, eu costumo comprar no modelo ou no continente.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabes que tudo o que é “próprio” para o bebé tem açúcar a mais, além de ser mais caro?! Bolacha Maria é o melhor, quando o pediatra autorizar! Fica a minha opinião, que vale o que vale…

Do novo look, gostei muito!

De resto, tenta acalmar-te e tirar um tempo para ti senão cais numa depressão!

Beijo
Tété & Xavier