sábado, 30 de janeiro de 2010

Da Wii


Espetaculo!

Só tenho de ter mais tempo para me dedicar aos exercicios,mesmo os jogos em familia ajudam imenso a perder "gordura" pois cançam!

Até o Rodriguinho tem um perfil! LOL

9 comentários:

Mafalda disse...

O meu também tem perfil... um pequenini careca Mii e depois no Fit transformou-se em bebé! Já pesaste lá o teu? :)

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

oi amiga. mil desculpas pela ausencia, vc sempre ta me dando forca e eu meio ausente da sua casinha.Amiga vou te falar a verdade, o meu love ajuda muito durante o dia, mas a noite a casa pode cair q ele num acorda impressionante.mas confesso q qdo o nuno ta nervoso ou chorando ele nao tem muita paciencia dai ja me dá ele, pq diz q o nuno se acalma comigo, coisa q fazem a maioria dos homens.Eu ando super cansada,ainda ma agora q o nuno ta acordando varias vezes na noite, desde q voltamos de galicia q ele nao dorme como antes.
Ahh! em um outro cometario vc me perguntou se o nuno ja ta tomando as sopinhas. Ele ta comendo papinha de cereal e frutas.Na proxima visita a pediatra semana q vem, ela vai receitar as papinhas salgadas.Carmo linda, obrigada pelo carinho, apesar da ausencia saiba q é reciproco. beijos bom domingo p vc p meninas e p o gatao rodriguinho rsrs.

Dulce disse...

olá obrigada pela mens.
mas n consigo ver o blog http://bebesilvajordao.blogspot.com, diz que tenho de ser convidada... e desculpa perguntar como soubes-te q lhe enviei men???
mais uma vez obrigada.
beijocas

CB disse...

também estava a pensar comprar uma cá para casa!
bjs

Dulce disse...

Peço desculpa mas já PERCEBI é o mesmo blog... :( desculpa

Estrelinhakitty disse...

Oh minha querida bigada pelo teu comentario...sabe bem ouvir assim uma palavra de conforto.
Toda gente me avisou para eu não concordar em ir para a tal casa pois eles iriam estar constantemente a votar a cara mas o nando estaca sempre a discutir com eles por causa disso e tinha de na mesma fazer os favores e ainda fazer 30 km de nossa casa ao restaurante deles...enfim!!!
Mas vou seguir o concelho de quem se preocupa comigo vou me afastar deles porque se não entro em paranoia...bjinhos e obridada

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi querida, passando p desejar uma otima semana p vc. beijos

Vanda Saraiva disse...

A plataforma vai ser a nossa próxima aquisição. Eu e o marido divertimo-nos imenso a jogar os dois tennis ou bicicleta :D
É tão bom e tão cansativo.

Beijinhos***
Vandinha

Sandra V. Silva disse...

Antes de mais obrigada pela msn que envia-te à mamã da Matilde!

Tenho que arranjar uma cá para casa para ginasticar.

Bjs às meninas e ao Rodriguinho Júnior