quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Molho ,baba ,saliva ...há mais?


O meu menino tem-se babado imenso mesmo!
O molho é tanto que até já tem a zona do queixo e a borreguinha do pescocito com manchinhas vermelhas,borbulhinhas pequeninas e pele seca apesar de eu tar sempre a trocar os babetes e a maioria das vezes usar uma fralda de paninho(claro !)para apanhar os pingões de baba que caem aos montes!
Tadinho parece um buldog...Lol
Bem hidrato aquela zonas mas não há solução há vista!
Como comentei no cantinho da Mafalda http://babyrodrigo.blogs.sapo.pt/10496.html num dia foram 22 babetes! E ainda nem come as papas...se assim continuar uso os lençóis velhos!

7 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá
o meu baby já tem 15 meses e 8 dentes, e também se baba muuuitooo, ando sempre a trocar de babete, o que vale, graças a Deus, é que não tem borbulhinhas na cara, nem nada disso! fala com o pediatra ou farmacêutico, pode ser que passe algum creme próprio :)

Joana disse...

Oi!
Linda é normal eles babarem se muito, o Gabriel começou ai com 2 meses... Eles são bebes ainda nao sabem tar sempre a engolir a saliva.. :)
e depois tambem pode ser os dentes...
O Gabriel com 13 meses anda numa fase que se baba outra vez muito, porque tá lhe a nascer um dentinho...

Em relação as borbulhinhas e ao assadinho.. é mesmo de tar sempre molhado ou humido.. tens que ir limpando e secando bem varias vezes ao dia, e a noite experimenta a por benphantene, costumava resultar com o Gabriel quando suava, punha nas dobrinhas.. ;)

bjnhs

Maria João disse...

É engraçado que a Mia da idade do Rodriguinho tabém se babava muito muito, mas depois foi passando e os dentes só agora vieram:)
Espero que já te sintas melhor.
Mts bjinhos

Estrelinhakitty disse...

Bem linda ainda sou uma pre mamã e quanto a isso não sei se te posso ajudar mas a minha afilhada bababa se muito quanto foi a altura dos dentinhos...bjinhos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

kkkkk que graça ai daqui a pouco ta o theus assim rs deve ser uma luta né hihihi
bejoconas flor

Sandra V. Silva disse...

O Rodrigo cá do sítio tb o queixo e o pescoço (bem lá no fundo) todo vermelho e com borbulhas não só por causa da baba (dentes nem vê-los) mas porque a sopa e a papa ficam lá entranhadas. São mesmo badalhocos lol

Bks

Lua e Estrela disse...

22???? isso e muita baba!!! rsrsrs
Com o meu marido não tenho razão de queixa ele fica com os miudo sem qualquer problema! Graças a Deus!
Agora decidi inscrever-me num ginasio, e 3x por semana lá vou eu! São duas horas só para mim é optimo sinto-me revitalizada!

http://aminhaluaeaminhaestrela.blogspot.com/

Bjs