quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

-Sopas-Prisão de ventre

Já há 3 dias que o rapaz não faz cócó...
Mamãs voces que tb dão sopita e frutas tb já vos aconteceu?
Ele tá bem disposto dá puns que se farta mas mais nada...será normal?Será que o organismo do rapaz guarda tudo o que ele come? Bom a isto chamo de bom aproveitamento !

(espero que se borre todo até aos pés)
"Filho vá lá já tenho saudades desses cheirinhos "adocicados" -Agora que aproveitei mais uns descontos em toalhetes!...

5 comentários:

Sandra C. disse...

Olá linda!
Penso que já terei comentado isto contigo, mas no infantário a educadora disse que na sopa deviamos colocar um bocadinho de abóbora para que eles trabalhem bem dos intestinos!

Jokas
Sandra C.

SweetPie disse...

Ola querida, a minha miuda tambem prendeu os intestinos quando lhe alterei a alimentação e lhe inseri as sopas... O truque é colocar mais leguminosas, porque a cenoura e a abobora servem justamente para PRENDER mais o inetstino. A solução que arranjei foi dar a minha lipa uma colher de cha de Xarope de Maçãs Reinetas ( a venda nas farmacias) e ela melhorava logo dos intestinos...Porque se o teu Rodrigo nao faz á tres dias é muito mau, tem de fazer todos os dias pelo menos uma vez. E caso nao faça, tens de lhe colocar um bebegel como emergencia... Espero que te tenha ajudado...ta?

Beijokas gandes amiga!!!

CB disse...

a minha pequenota no início era muito presa de intestinos e lá de 3 em 3 dias tínhamos que colocar o bebegel, depois falaram-nos no chá da Nutribén Gases e ela aí começou a regular mais e a não precisar do bebegel.
Agora com as sopas houve 2 dias que não fez, mas de resto tem sido praticamente todos os dias e 3 a 4 vezes ao dia. Continuo a dar o ch´´a 1 vez ao dia no leitinho da manhã.
Não deves esperar mais de 3 dias para que faça.
Espero que o teu Rodrigo fique bom num instantinho.
bjs

Té o Café disse...

Põe pouca cenoura e mais abóbora,a cenoura prende os intestinos e abóbora faz o inverso

Pri_H disse...

mamão é ótimo p´ra soltar o intestino, dê pra ele com frequência como papinha, ou feito suco... ajuda muito.
Bjusss