sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Que granda cagada :)

Pois é estava eu no pc a preparar o post dos 6 meses e estava a ouvir e a ver o Rodrigo na espreguisadeira :
"humm .....hummmm(a ficar vermelho)....hummmm"
Mas como não se ouvia aqueles ruídos que dantes se ouvia quando era + liquida...eu e o pai disse-mos :
"Tadinho até está vermelho,está mesmo aflito :("
Mal sabia-mos nós que vinha ai m**** e bastante mesmo! :)
Tanta que teve direito a muito beijos (depois de limpinho) e que felizes que estamos :D

Também hoje não comeu a sopa,sempre a ferrar os lábios para não entrar nada :( não insisti...
Dei-lhe a maminha . Por volta das 4h experimenta-mos dar lhe uma papita...
Parecia que não comia há imenso tempo, semi deitado no meu colo até me deu gozo vê-lo comer!
Ao jantar experimenta mos um creme de legumes com frango e tb lambeu o bico!
Estou feliz!
Mas amanhã vai gramar novamente a sopinha! Há pois é bebé!

2 comentários:

CB disse...

Parabéns por todas estas novidades fresquinhas!
bjs

Daniela disse...

ehehha Benedita também se suja todinha roupa, tudo ;)
olha acho que ele não gosta é de sopa;)