sábado, 22 de maio de 2010

Que Calor....

Ai que calorrrrrrr!
Até o meu menino anda a notar este calar,desde transpirar de noite muito e durante o dia prefira andar só de body.
Eu transpiro imenso, só me apetece estar debaixo do chuveiro...

Novidades: na mesma como a lesma.
Já experementou uvinhas como o Joãozito da mamã Tzero e tb gostou de mordiscar e estes bagos eram bem docinhos! ;)
Tb se lambuzou com o geladinho da mamã e do papá eheheh
Anda muito rabugento n sei se é do calor ou dos dentitos,anda sempre a morder me o ombro ,o queixo e fica bruto se n deixo!
Olha o rapaz!

Anda com um vicio terrível:
De BELISCAR ME!Pois só me belisca a mim!
Quando o estou a adormecer no ombro,belisca me o ombro ...doí mesmo e quando está ao peito a mãozita percorre a minha barriga e maminha a belisca aqui ,ali acolá...fico mesmo irritada pah,que raio de vicio e se ralho ou lhe tiro a mão fica tão mas tão bruto!
Já tentei colocar uma fraldinha mas ele nepia quere sentir a chicha da mãe!
lol

7 comentários:

Estrelinhakitty disse...

Está mesmo uma brasa...mas até é bom eles desenvolvem mais depressa :)
Boliscoes hihihi vai se lá saber o porquê...bjinhos

Sandra V. Silva disse...

lol

a chicha da mãe é boa é o que é!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário no meu blogue (http://msky.bloguedobebe.com/)... O teu Rodrigo tb é lindo!!! Deve ser do nome!!!

Estrelinhakitty disse...

Miga as fraldas reutilizáveis podem ser lavadas na maquina de lavar mas com detergente em po ou a mao...mas nunca com detergente liquido...
Existe um site dá uma espreitadela...
http://www.ecologicalkids.pt/
Compensa é comprar as de tamanho unico...duram duram duram até da para um próximo bebe hihihi
beijocas linda

T zero disse...

Tanto calor que o João conseguiu arranjar uma tosse com expectoração devido ás mudanças de temperatura de sai de casa, entra em casa, volta a sair...

Ana disse...

São uns malandrinhos!!!! A minha Bea é puxar o cabelo, volta e não volt é com cada puxão que até fica a ver estrelas... ralho com ela e a safdinha ri-se! lol
bj as melhoras do pequenino

Sarita disse...

Pois, o calor é terrivel. Cá por casa o JM, anda só de fralda. E quase de certeza que foi o calor repentino que pos o meu piolho doente.

Beijinhos