quarta-feira, 23 de junho de 2010

O dia de ontem

...correu bem , mas não como eu estava a contar.
As filhotas estão de ferias, uauuu!
Até aqui tudo bem... nas ferias grandes por norma marco as consultas delas de planeamento infantil...que tb até aqui tudo super normal...
Consultas marcadas desde a semana passada,então para dia 22 ás 14h30.
Lá fomos nós, com a mochilita do rapazote para 2 mudas de fralda e agua muita agua pois esta cá um calor....
Tudo normalíssimo até aqui correcto!?!?

Chego ao posto medico dou entrada de chegada e qual o meu espanto ..."A medica saiu há dez minutos para almoçar... (eram 14h25)..."
Bom comecei a fazer contas...tínhamos só uma bebé há nossa frente...lá para as 3h30 no máximo estamos em casa....

Vai sonhado vai....
A essa hora foi quando a sua excelência começou a consultar a bebé....
As minhas filhas eram 4h45m quando saíram do consultório medico!
O Rodrigo tadinho que nana sempre depois do almoço nem pregou olho mas lá vencido pelo sonito lá cedeu com a maminha...
Mas depois quando o vou a por no carro acorda cá com uma birra de calor que estava no carro...que recorremos aos vidros todos abertos, ao sonito mal dormido, e há fomita! E eu sem nada para ele lanchar comigo!!!!

Lá fui eu ao Pão de Açúcar comprar uns iogurtes ( que nunca tínhamos lhe dado e que ele adorou) e um queque.
As manas tb lancharam e eram 5h40 estávamos despachadas/o com o bandulho aconchegado!
Uma tardada que começou mal mas prontos...lá nos desenrascamos

Delas :

A Barbara tá com 36k 1,36m e já levou a vacina dos 11/13anos nem piou! Tb mau era!
A Filipa está com 25,7k 1,25m e tb levou uma credencial para o oftalmologista...6ta feira vamos lá ver o verderito!
A rapariga até anda entusiasmada com a ideia de usar óculos!
"Mãe podem ser os da barbie?"
Até já fazem armações com propaganda aos bonecos!

3 comentários:

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eu quando vou com o pipoca ao médico tenho sempre que levar com uma hora ou mais de atraso, parece um problema geral dos médicos, parecem incapazes de cumprir horários..enfim agora que o pipoca é mais crescidinho já não é tão complicado mas sei do que falas, alterar-lhes as horas do sono e comida dá em grandes birras!!
Mas já passou e tão depressa não há mais e as tuas filhotas estão bem, isso é que interessa!
Beijinhos

Li1974 disse...

ai miga,as famosas consultas...bahhh!Mas pronto,o que interessa é que está tudo bem com as filhotas!Olha,passa me lá o contacto do homenzito,que eu tenho mesmo de fazer alguma coisa e vou onde for preciso!Obrigada pela dica!Beijos enormes pra vocês!Aproveitem bem as férias e o tempinho bom!sshuuaacckkkk

babynha disse...

Ahhh como eu odeio ir ao Centro de saude ... nunca se la faz nada a horas... por acaso a mim nunca me aconteceu nao ter nada para os meus miudos porque quando saio de casa levo tralha e mais tralha e comida e mais comida LOL O meu marido as vezes pergunta me se vou acampar para algum lado LOL Olha nunca se sabe o que pode acontecer e pelo menos ja vou prevenida demore muito ou pouco sei que tenho cmg o que preciso eheh ( as vezes eu sei k exagero LOL)
Mas ainda bem que es uma pessoa desenrascada e felizmente soubeste resolver a coisa, 5 estrelas!!!
BJS