quinta-feira, 29 de julho de 2010

Está um homenzinho!


Ontem estivemos na consulta dos 12 mesinhos (adiantados lol)

Está óptimo,diz a pediatra.

Com 74cm de beleza!

Com 47de inteligência

E 9550kg de formosura ...diz a medica que é normal não ter o peso "recomendado" no livrinho de crescimento pois 1/3 das crianças desta idades como se mexem muito têm mais movimento e apesar de comer bem e até mais! Blá blá

E está óptimo,agora só aos 15 meses! Bom vou iniciar a introdução do leite de pacote meio gordo para a semana...e claro se ele quiser (eu quero!) manter a maminha :)

5 comentários:

Maria João disse...

Meio gordo Carminho??Não será gordo??

Li1974 disse...

Está exactamente como o meu com a mesma idade!lol!Tá optimo!Quanto ao leite a mim tambem me disseram que era meio gordo...embora eu estranhasse!Mas eu tou a dar lhe leite de crescimento da mimosa.Acho mais adequado à idade dele e facilita a transição.

disse...

Muito lindo, tá óptimo!

O pedi da Marta tb me disse para dar meio-gordo. A ver se tens mais sorte que nós por aqui, provavelmente terás pq o Rodrigo gosta tb de leite de lata e de beber pelo biberon, não é?
Aqui em casa continua "a cena" habitual, a menina Martinha tb não quer saber de beber outro leite que não seja o meu. Continua a só querer maminha. Não sei que fazer...

Bjinhos e boa sorte com o novo leitinho

Anónimo disse...

Eu dou á Joana leite gordo na papa, que ela de o beber não gosta muito... e sim também continuamos com a mama, sabe-se lá até quando :o)

Vanessa Oliveira disse...

Está um verdadeiro senhor o Rodrigo! E daqui a "poucas" horas faz aninho! Grande festarola, acredito :)