quarta-feira, 14 de julho de 2010

Help !









Estou a ficar desanimada...tenho as ideias em mente ,já vi algumas imagens de como poderia ficar e tal...mas já pesquisei na net já fiz pedidos de orçamentos e ainda não obtive resposta...Sei que o tema não é fácil de arranjar...apesar de noutros países o tema ser muito aplicado em festas...mas aqui é tudo muito repetitivo...







E o meu menino que gosta tanto do Super WHY, da Princesa Ervilha do PigoPorquinho e o Capuchinho Vermelho sobre rodas...ai ai até eu gosto!










Já encontrei muitas coisas como isto:























Mas nada em português ;(
Já tirei ideias mas mas nem o básico (copos,guardanapos e pratitos) n encontro há venda...

15 comentários:

Romantica disse...

Olá!
Pois, não estou a ver onde possar encontrar, mas porque não compras essas coisas (pratos, copos...) nas cores dos bonecos (no continente sei que têm em várias cores sem bonecos) e depois imprimes imagens dos bonecos para dar outro ar á sala e mesa...
Boa sorte.
Beijitos

Unknown disse...

Olá,

aqui perto de minha casa, há uma loja que tem montes de coisas para festas infantis. É no Algarve. Posso ver por ti e falas com a senhora para enviar, se tiver o tema de que gostas.
Se quiseres, diz.

T zero disse...

Eu também estou como tu - nunca vi nada do Super Why. Mas se conseguires fazer o bolo "Super Leitores", ele já vai ficar todo contente, não te preocupes demasiado com isso! Olha, eu não tenho tema para a festa do cachapim, à excepção de "O primeiro aniversário do João" e acho que vamos adorar o dia! ;)

Maria João disse...

Já viste no http://www.odeliriodosputos.blogspot.com??

Maria João disse...

No ebay tem muita coisa, não sei é do que procuras. em www.ebay.com

Maria João disse...

Carmo sou eu novamente, lol. Encontrei um bolo tão giro:http://cgi.ebay.com/SUPER-WHY-SUPER-READER-CAKE-KIT-PARTY-DECORATION-/220587094151?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item335c03f087
Tenta copiar este endereço que te mandei ok? Se quiseres manda me mail: mariajsrocha@gmail.com

disse...

Também nunca vi nada desse tema à venda :-(

Boa sorte

Ana disse...

Em relação ao bolo é fácil. Apenas tens de dizer o tema e fazem sem problema: deixo-te dois links:
http://acucarasbolinhas.blogs.sapo.pt/
http://bolosdacelia.blogspot.com/

Em relação à decoração.... como já houve alguem q disse, copos, pratos lisos e dps imprimes o q queres em papel autocolante e colas.
Deixo-te outro link onde podes encomendar a gosto:
http://lojinhadocebaptizado.blogspot.com/2010/07/para-o-baptizado-ser-muito-colorido.html

Kisses

Mãe das Marias disse...

A tiz tb adora estes bonecos, a questão é conseguir arranjar as coisitas para a festa. O tema da pequena sereia tb não foi nada fácil, tive que mandar vir tudo do site partyland, não sei se ter+a alguma coisa do superwhy... Boa Sorte!

beijocas***

kel disse...

é sempre dificil temas assim mas olha sempre podes colocar pratos, copos etc de cores vivas, tipo verde, laranja e depois completas com outras coisas do tema. O bolo podes mandar fazer, é só levares fotos dos bonecos e fazem-te.
Vai correr tudo bem, vais ver.
beijocas

Mamã Phipas disse...

olha aqui tens alguams coisas http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=SUPER+WHY&_sacat=0&_odkw=O+SUPER+WHY&_osacat=0&bkBtn=&_trksid=p3286.m270.l1313

Ana disse...

Oh minha querida não sei como ajudar, lembrei-me que agora nos shoppings existem umas lojas da Disney talvez tenham alguma coisa. Fica a ideia.
Beijoca

Sandra V. Silva disse...

Pois não um tema fácil de encontrar. Eu encontrei muita coisa na Loja Party do Colombo, em Lisboa. Vê lá se há alguma para os teus lados. Eu vi muitas coisas diferentes e várias temas que não conhecia, para além dos banais!!!

Rute disse...

Pois eu realmente também não sei como vais encontrar, mas acho que já te deixaram aqui uma boas sugestões!
Beijocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.