segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sabado + Domingo = Muito Bom

Bom ,foi de limpezas no sábado de manhã acabei perto das 17h...hora que rumamos aos saldos.
E acabamos por jantar lá menham menham...não ia a contar mas dei uma sopinha de legumes do Sopas e Sopas que mandei passar para o Rodrigo, e gelatina que adorou!...
Ontem a mana Filipa foi á festinha da amiguinha e imaginem quando a fui buscar...não fui!
Quis lá dormir a amiguinha insistiu muito a mamã dela já lá ia ficar com 3 coliguinhas ...e tal e tal...vá lá!....E prontos lá dormiu a sua 1ª noite fora de casa!Confesso que senti saudades faltava me uma parte de mim...mas hoje depois do pequeno almoço lá veio ela toda feliz da vida e disse me"Mãe tive saudades tuas,quando chegou a hora de eu ir dormir lembrei me de ti da mana do pai e claro do mano ;)"...tadinha....mas repetia pois adorou!
E ontem ao fim da noite depois do futebol, Parabéns Espanha ;)
fui buscar uma pizza(benharccc detestamos) a sorte é que ainda estávamos bem almoçado dum belo rodizio ao almoço com o avô e os tios!!!!
Mas soube bem um domingo sem tocar nos tachos ó se soube!!!!


5 comentários:

Orlanda Moutinho disse...

Ó que maravilha... de vez enm quando isso sabe taooooo bem nao se ter de andar a volta do fogao e dos tachos LOL
Pois é a menina ja está a ficar uma mulherzinha que ja dorme em casa das amiguinhas ehehe O tempo passa rapido ;-)
BJS

Sandra disse...

nem me digas nada ... e eu k ando adoentada, nao me apetece fazer nada!

Fizeste bem em deixa lá ficar, está a ficar uma moçinha e precisa de se sentir responsável.

Uma beijoca! e venham mais domingos assim...

disse...

Que giro que o Guigo está, em pé!!!
E as manas todas babadas com o bebé, ajudá-lo nos primeiros passinhos...
Três filhotes lindos, que tu tens!!!

Eu gosto muito de cozinhar mas gosto muito muito de jantar fora. Fizeram bem, fim-de-semana sem tocar nos tachos...maravilha :-)

Bjocas

Mamã Phipas disse...

ui e tão bom um fds sem "entrar" na cozinha....:)
eu qd vou a shoppings tb lhe dou sopinha da casa das sopas ou do alentejo tb s boas...ele adora :)
O salvinhas tb tem um conjunto desse laranja do macaco :)...nos saldos fazemos boas compras...

Mamã Phipas disse...

...ups e ficou a faltar...
q bom um fds na casa da amiga faz-lhes bem viverem estas experiencias