quinta-feira, 8 de julho de 2010

A tampa ?

Pois é o menino daqui de casa não é muito diferente dos outros meninos da idade dele (á excepção de não ter dentes ainda).
Como os outros meninos da idade dele adoram comandos, e o comando da televisão da cozinha costuma ser o brinquedo preferido dele na horas das refeições,quando não está a dar os Super Leitores no Canal Panda.
Ora ontem de repente ninguém cá de casa sabia da tampa que protege as pilhas de não saltarem...do dito comando...

E não é que eu a encontrei !?!
Pois levou uma lavagem de 50º
Mas que raio como foi ela lá parar?
O rapaz ainda não sabe andar sozinho,e quando está na cozinha está sempre acompanhado como em qualquer outra divisão da casa, muito menos tem força para abrir a porta...ainda...
Mistério...

5 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

hehehe ai amiga porque será q eles gostam tanto de um controle(comando)? Ai aqui agora os controles e telefones vivem tudo no alto kkk.Amiga brigada pela visitinha, pois é aqui ta uma euforia com a seleçao, ainda mais q é a primeira vez q joga uma final.ai ontem quase surtei vendo o jogo, até q enfim o gol chegou kkk.Ahh amiga tudo ta indicando q a viagem a PT vai furar, pq vai ter o batizado do Nuno e o Niver tudo em galicia, ai nao sei se vai dar de ir devido ao pouco tempo q temos.Mas eu estou aqui organizando p ver se vamos ao porto pq queria mesmo ir.Tbm p sair um pouco ver gente diferente. mas vou te dizendo algo conforme for indo as coisas. bjinhos.

Mara_Q disse...

LOL! Tens aí um ninja que conseguiu enfiar a tampa na máquina sem ninguém das por isso :o)
Beijocas

Estrelinhakitty disse...

Olá minha querida...leva o rodrigo a agua do mar pela manhã dizem que facilita o andar dos babys...
bjinhos

Mamã Phipas disse...

heheh magiaaaaaaaaa

Unknown disse...

;)))))