quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo encaminhado

Olá minhas queridas.
Estamos bem...felizmente :)
O sr Rodrigo cada vez mais crescido lol
Já se levanta sem receios,anda há volta do sofá,da mesinha de centro...agarra se ás nossas pernas ou a qualquer coisa e toca de levantar...ou pelo menos faz um esforço enorme umas vezes consegue outra lá refila e lá vamos nós dar lhe uma ajudinha!
As manas passam a vida de volta dele acho por isso que ele ganhou mais confiança e força nas canetas e toca de correr tudo cá em casa de braços dados pelas manas...claro que já houveram percalços mas passam...tipo a mais nova não o amparar bem e ele tumba !lol
Ele aprende e elas tb!

Também dorme bem na caminha dele de noite mas algumas vezes como a noite passada tive de o colocar na minha ...ele sempre a acordar eu de rastos ...já n aguentava mais e desisti e levei-o para ao pé de mim ,foi remédio santo...tadinho queria o meu aconchego (apesar do calor).
Acho que também poderam ser dento-las(?) Já está na altura né sr Dentes!?!

Resumindo....ele está um homenzinho lindo que nos alegra a casa e já dá cabo dos cabelos das manas! ehehe

Está tudo orientado para a sua festinha...ando com umas saudades da barriga dele pekenininho...mas ele é pekenininho.....será ainda por muito tempo o meu pekenininho

5 comentários:

Angel disse...

Que bom que está tudo a correr bem ;)

Beijocas

disse...

Com as manas a puxar por ele vai ser num instante...ganha confiança e começa a dar os primeiros passinhos...

Tás com saudades da barriguinha ;)

Bjocas

Sandra C. disse...

Olá linda!
Pelos vistos andam todos na mesma fase, o Vicente também só se quer levantar, agarrado ao que seja, o sofá, as nossas pernas, o puf... enfim...
É uma fase muito gira, agora sim vão começar a dar-nos umas dorezitas de cabeça, não é?
No outro dia disseste que estavas a pensar vir a Lisboa, quando vai ser isso? Não querem aparecer no dia 31, que é quando fazemos o lanchinho do Vicente? Pelo menos dava para conversar mais um bocadinho...
Quanto à festinha, também ando por aqui de volta da girafa, do leão, do tigre e do elefante...
Vou utilizar estes bichinhos pois o Vicente acha-lhes piada....

Jokas
Sandra C.

Pat disse...

Tudo orinetado e tudo muito bem com ele que é o que interessa! Bjinhos

Orlanda Moutinho disse...

Que maravilha... a festa bem encaminhada e o Rodrigo a dar os primeiros passinhos... LINDO!!!
Que corra td bem!
BJS