segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É tão bom receber prendinhas








Pois é desde que o Rodrigo andava ainda embutido que eu preenchi formulários ,uns de ofertas que vinham de X em X tempos como foi o caso das 1ºas papas,leites, e até a colher térmica e algumas informações que acompanhavam essas mesmo ofertas.







Há uns tempos recebi uma da Nestlé para ir colocando os códigos de barras nos respectivos lugares depois de eu trocar alguns ,devolverem e eu enviar de novo...a oferta por ter comprovado que comparava esses mesmo produtos,desde papas ,iogurtes...chegou hoje :)





















Mandaram me convites,pratinhos,guardanapos a vela do 1º aniversário, e um cartaz para colocar na porta de boas vindas...













E este fim de semana tb nos tornamos clientes da http://www.imaginarium.pt/







E lá fomos nós comprar uns pópós para o Rodrigo que só tinha 1 e muito grande para ele brincar no chão, e para substituir o que ele usava que é de montagem em lego...apesar de ele gostar...



"Deixem-me em paz"





"Isto é giro muitoooo giro!"




Foi vê-lo a deliciar se com tamanhos carritos que até eu e as manas adoramos...sempre compramos na Chicco mas sem duvida que esta loja tem coisas bem mais giras para ele ,quanto aos preços uiuiui

Estou a pensar lhe oferecer este como prenda de aniversário :









ou este



vá prontos este!lol
São os 3 muito giros ...e bem carotes vamos ver...

4 comentários:

disse...

Tb gosto mto da imaginarium tem brinquedos mto giros e diferentes de outras lojas.
Vais ver que quando o Guigo fizer aninhos vai receber uma cartinha de parabéns da imaginarium, é um miminho da loja.

Bjocas

Rute disse...

Ena tantas prendinhas!! Os popós são tão giros!!! Pois escolher é difícil!!!

T zero disse...

Somos fãs das coisinhas da Imaginarium!
Já oferecemos ao João diversos brinquedos vindos de lá, nomeadamente o camião beep-beep.
O paizinho vai oferecer a passagem de nível em que estás a pensar...
Eu vou oferecer uma garagem para 3 carrinhos e um reboque, tudo da colecção Beep-Beep, LOL!
* * *
A partir dos 18 meses ou 2 anos: toneladas de Legos Duplo!!

Rita disse...

São mesmo giros esses carrinhos.
Tenho andado a resistir entrar na loja.