domingo, 7 de novembro de 2010

As Promoções de 6 a 7 no Continente

Ontem e hoje o continente tem os brinquedos (todos/ou quase todos)há venda com 50%de desconto em cartão pois claro.Mas podendo só usufruir dos descontos em cartão dia 8 de Novembro.
Nada mau,tendo em conta que foi uma loucura total...não conseguimos trazer nada de jeito tal foi a procura!Era os repositores colocarem os produtos nas prateleiras e logo de seguida estas ficarem vazias!
Achei que os produtos expostos eram mais para meninos/as entre os 2/10 nada que as minhas apreciassem a não ser as Winx que até valeria a pena o desconto tal o preço a que estão á venda que eu não dou 40euros por uma boneca que dura nas mãos das minhas filhas o máximo de 6 meses minimamente apresentáveis!
Por isso tenho esperança que mais promoções destas apareçam no Continente ou mesmo no Jumbo ,que por acaso foi onde fizemos as compras do ano passado.
Valeu o apetite do paizinho que se levantou ás 8h para ir bem cedo ao continente ver se conseguia comprar alguma coisita ,mas nepia foi quase tudo vendido ontem tal a afluência,hoje pouco avia reposto eram mais as prateleiras vazias.
Trouxe um brinquedo para o Guigo mas não para o natal ...a do Natal já está escolhida há muito e decerto não teremos de estar há porta da loja de madrugada,lol

COMPRAMOS ESTE POCOYOCO NO SEU PÓPÓ QUE ANDA AO PRESSIONARMOS A TOLA DO BONECO E SE BATE EM ALGO TEM UM SENSOR QUE O FAZ DESENRASCAR SE ;)


ESTA É A PRENDA PARA O NATAL

5 comentários:

disse...

Hoje fui ao Modelo e aproveitei para espreitar os brinquedos, havia pouca escolha e também não vi assim nada de especial para bebés.
Parabéns ao Rodrigo e beijos rechunchudos pelos 15 mesinhos.

Então e o emprego já está a correr melhor?

Beijocas

** 4 vidas numa só** disse...

O Rodriguinho está lindo! Não aproveitei essa promoção porque já sabia que ia ser pior que ir é feira! Espero pela próxima dos 60% imediatos do jumbo ( que vale bem mais a pena). Estou a pensar em comprar tb essa mesinha para as princesas, mas só para Janeiro quando fizerem 1anito, mas ainda estou a ponderar, dependo do desenvolvimento delas na altura. Bjinho :)

Unknown disse...

Este ano não fui pq o ano passado, acabei por escolher um pouco as prendas sob pressão e não fiz as melhores escolhas. Esse carrinho do Pocoyo é mt giro.
A mesa da Chicco, é muito gira e eles adoram. O Martim tem uma que herdou do primo.

Patricia disse...

Eu fui lá ontem bem cedo e comprei os presentes todos para a criançada!

eu disse...

essa mesa é muito gira!!!
O Afonso e a prima adoram ;)