segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O fim

Lilypie Breastfeeding tickers

Tenho pena mas já não foi mau...pelo contrario,ainda cá vem matar saudades de vez em quando mas ambos sabemos que é só para fazer de chupeta...
Essa ficou guardada ali numa caixinha toda catita juntamente com as outras...
Não me importo que não tenha gostado,nem faz bem nem faz mal...o importante é que apesar de ter tido muitos receios em introduzir o leitinho de biberon antes de este acabar na totalidade(e que sempre preferiu mais o meu :) e tido muitas tentativas frustradas ele agora pega e bem num biberon de leitinho,e ás vezes 2/3 vezes por noite!
Enquanto te lembrares da maminha e me pedires e eu me sentir bem em ta dar tá aqui meu amor pikenino :)

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fica sempre a nostalgia de dar peito não é?Eu também dei até ela ter 15 meses. Soube-me bem fazê-lo, afinal é um momento só nosso.
Beijocas

Liza disse...

Aqui por estas bandas o rapazote ainda mama 1x ao dia na hora da soneca da tarde e tem dia q nem quer rsrs.E as mamoca aqui qdo ele passa o dia sem mamar ficam cheia a ponto de explodir.Realmente da uma tristezinha por eles nao querem mamar.mas é normal eles ja estao ficando rapazinhos né amiga kkk.Boa semana, bjs p vcs.

Aline disse...

Tb tive pena quando acabei a amamentação. Eu tinha leite mas ele não queria porque estava doente. O Martim mamou até aos quase 14 meses. Cumprimos a nossa missão. Beijinhos

Aline disse...

Tens a receita dos crêpes no meu blog. A das panquecas é igual. O que muda é o tamanho da frigideira e espessura da panqueca. Muito fácil. Depois, é completar a gosto.