quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou feliz

Com o 1º Bom
Dei-lhe muito beijinhos e felicitei-a ;)
Passou de satisfaz para bom...quando quer esforça se e consegue , também graças a nossas (minha e pai) insistências "Estuda Baby!"
Já reaprendi muita coisa do tempo de escola lol e sei que tenho sido uma mais valia para estes resultados apesar de ela ter de aprender a estudar sozinha.
Sei que ela também tem de brincar e ver televisão e tal mas se não for assim ela não se desenrasca sozinha...acomoda se...tenho pena de não a conseguir ajudar a Matemática e Inglês mas não perco a esperança de tirar positiva ;)
Estou feliz e pronto!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ela depois habitua-se a estudar sozinha. Agora é importante que ganhe o hábito de estudar mesmo que seja contigo. E claro ela deve estar super feliz por ter tido boas notas.
Beijinhos

Rute disse...

E é para estares. Parabéns! É uma vitória também tua!

T zero disse...

Tenho andado um pouco ausente e só hoje resolvi pôr a escrita em dia.
Também eu fiquei muito contente com as boas notícias da tua menina.
Ela deve estar delirante, não?
Votos de continuação de muitos sucessos - escolares e outros.