quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já vos disse que

...que uma simples maquineta diz que sou "dura de ouvir!!"
Estou a bufar!
E eu que canto tão bem!
Bolas ainda por cima sei as letrinhas (quase) todinhas "wengue,wengue wengue..."
Conheço esta tão bem "po-po, po-po po-po po-po popota..."
E diz lá o sr do aparelho que sou dura de oiviriii!?
Buahhhhh
lol
Vou andar até á passagem de ano nos treinos...
Que belos minutos aqui passados agora com o mariduxo!
Boa mori procura agora o outro karaoke das musiquinhas da Disney ;)Aí serei uma verdadeira "cantoira"

3 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Eheheh, cá em casa é ao contrário. Eu canto mal que nem uma porta e o programa diz que sou uma verdadeira estrela! Não sei que programa ou aparelho usas, mas o meu deve estar estragado... e ainda bem!

Beijinhos e boas entradas para ti e para a tua família. O Rodrigo deve estar um crescido e reguila, imagino :D

T zero disse...

Olha, querida - duvido que cantes pior do que eu... e mesmo assim o João adora ouvir-me, para horror do meu marido.
força, treina muito. A prática leva à perfeição e a maquineta ainda há-de avariar por não ter escala capaz de avaliar os teus dotes artísticos, LOL!

Maria disse...

Querida Carmo:
Desejo, para ti e para toda a tua linda família, os votos de um ano novo muito feliz, cheio de saúde, paz, alegria e muitas felicidades.
Feliz Ano Novo
Bjs
Maria e Leonor