quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ena que anda mesmo desactualizado

Ora bem temos muitas coisinhas para contar...
Anda comilão que Deus me livre lol ainda bem tadito... mas em contrapartida ainda acorda muito de noite uiiii andamos mesmo ko!
Continua a querer adormecer ao colo o que me deixa pior que estragada mas que vicio sim eu sei que foi provavelmente um vicio que deixamos que ele gosta se mas como o tb desabituei da minha cama tb o hei-de desabituar do colo!
Agora está o pai a tentar adormece-lo ao colo pois eu nem pensar !
Já tem 4 dentes em cima/3 em baixo o tal que se enfiou para cima já está bem descido de novo e n dá sinais de abanar nem está sequer negro...ainda ;) e pré-molares a dar luta durante a noite e dia
Dá imensos beijinhos,beliscões,cabeçadas em tudo e todos e mais ainda quando está bruto com alguma coisa
Dança muito e canta ao microfone,brinca que farta ao telefone mas quando é a serio não fala quase nada
Adora que brinquem com ele ao esconde e á apanhada...
Adora as manas e principalmente quando a mais velha lhe dá colinho e faz macacadas...
Temos terroristazinho!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

ainda bem que esta tudo bem com ele :)
Beijos

Liza Barros disse...

Q lindo amiga! Ai q bom q o Guinho ta comilao pq o Nuno faz uma semana q nao quer comer o almoço, ja tentei de tudo nao come nem os purés,sopas nem comida normal nada.nao quer nada de sal.Mas de resto por aqui ta tudo. Amiga eu tbm andei totalmente desactualizada rsrs o tempo ta curto e as vontade de postar tbm rsrs. beijao e bom finde.

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Que boas novidades! Ainda bem que está comilão!
Beijinhos

babynha disse...

Que lindinho;-)
cada dia mais esperto
Tudo de bom
BJS