domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobe e desce

Para que se registe, o rapazo-la cá do sítio já sobe acima do sofá(alerta vermelho) e levanta a pernoquinha para se sentar no 4da chicco...(luz verde)
O pior mesmo disto tudo é que o "piruças" não tem noção do perigo ,isto no sofá e é queda de costas no chão na certa pois nem sequer tem noção da situação ...já lhe expliquei e tal sabe descer bem mas quando sobe esquece se do resto e pensa que está no chão tal é o avontade em que se movimenta em cima dele valham me as mãozinhas...

Óbvio que estamos super felizes com mais uma conquista está um forte!
E bruto tb é cada beliscão e mordide-la que levamos o pai é mais forte aguenta com as mordide-las do rapaz (ui)mas ele não lhe acha muita piada o pai oferecer lhe o dedo para o menino se coçar lol prefere fazer ele a surpresa e quando lhe ralhamos começa a querer dar beijinhos fazendo mesmo o "chuaq" do bj até lhe darmos a cara...manhoso este meu filho temos bisca!

Sobe desce do "quatro" e já dá com os pézitos para andar e se antigamente conduzia o carroço e este batia em tudo e todos agora o rapaz já sabe conduzir passou a exame depois de tanto chumbar desvia se de tudo e todos :)

PS:AMIGAS QUE EU SEGUIA NOS BLOGUES PRIVADOS AINDA NÃO CONSIGO ACEDER-VOS :(
MANDEM ME OUTRO CONVITE A VER SE DÁ :)

SÓ O DA MARIA E MARAFFAADA ESTÃO OK

10 comentários:

disse...

Tá um reguila docinho ;)
Os nossos bebés começaram andar e nada os pára, têm um Mundo para descobrir...
:)

Mami ( Sónia ) disse...

Está um menino crescido!!!! Ele agora não vai parar quer descobrir tudo :)

cvcsvg disse...

lol!! Acaba- se o descanso..

O meu também faz isso, mas o pior é que sobe ás cadeiras da cozinha e depois á mesa!!

Beijinhos

Unknown disse...

O meu também anda assim, sobe por tudo que é sítio. É sinal que está a crescer e que é saudável, afinal o mundo é enorme e cheio de coisas novas e diferentes.

Estrelinhakitty disse...

Miga consegues ver o meu blog? beijihos

Orlanda Moutinho disse...

Que fixe ja temos condutor eheheh... Essa fase é muito engraçada pena passar tão rapido :-(
O rapazola está lindo sim senhor!!
BJS

carmo pinto disse...

não estrelinhakitty ;(

Rute disse...

É tão bom vermos a evolução que eles têm, às vezes parece de repente, de um dia para outro lá conquistam mais um feito. Eles são uns espertalhões, sabem muito!
Beijinhos

disse...

boa guigo!!
aqui o pequeno ja percebeu que é proibido saltar em cima do sofa.mas quando estou na cozinha a mana começa a saltar no sofa e claro o reguila vai logo fazer o mesmo e quando ralho ri se que nem um safadinho!!

beijinhos nos teus filhotes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Está a ficar destemido, o teu homenzito!

Da tua ‘distracção’ andas mesmo MUITO distraída! Eu NÃO estou grávida! A barra refere-se a uma grande amiga minha que está prestes a ter a sua bebé… terias que andar mesmo muito fora para não dares conta, se eu estivesse realmente grávida ;o)

Beijos
Tété & Xavier