sexta-feira, 20 de maio de 2011

...

...confesso que este cantinho já teve mais movimento sem duvida...
mas o cansaço depois de um dia de trabalho, o olha mãe isto olha mãe aquilo,o Guigo a pedir ora colo ora rua ou mesmo uma pernoca ou braço para ferrar lol
Quando me sento ao computador quebro...mas de tal ordem que nem força para teclar eu tenho
Mas vos garanto que tenho a leitura em dia ;)
Estou tb muito feliz pelo nascimento do Francisco :)
Estou feliz por aqui por casa o stress provocado desde o dia do acidente que nos fez ficar sem o nosso carrito,estar finalmente a deixar-nos relaxar um pouco
Tudo se está a compor...e as minhas crias estão bem isso é o que importa!

3 comentários:

T zero disse...

Podes actualizar o teu cantinho de tempos a tempos, mas todos os dias verifico se temos notícias vossas!
Jinhos grandes para todos. A julgar pela amostra que tenho aqui em casa, o teu Guigo deve estar fantástico!

Cati disse...

Arrebita moça!!! Quero saber coisas de vocês!
Um beijinho grande!

Sandra disse...

Que optima noticia, não sabia que já tinha nascido o Francisco. Espero que a Cláudia e o bebé estejam bem.


E vais ver que ctg melhores dias virão. O meu blogue tb está ao abandono, mas continuo a visitar em silêncio alguns blogues que me estão abertos.

Um beijinhos para ti e para tds aí em casa.

sandra