quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estou chateada oh se estou!


Quando fiz a matricula da minha + velha fui alertada para a impossibilidade de ela não poder ter como opção o francês como 2 língua estrangeira,visto que a turma escolhia maioritariamente espanhol.O que é certo é que dos repetentes que ficaram na turma dela,que tiveram o ano passado francês optaram este ano espanhol ;( mas ainda assim foi dado a 2 dos alunos da turma o francês?!?
Daí eu n entender o porque de a minha filha tb não ter o francês,que para mim é mais útil para futuro

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente isso é uma grande parvoíce!
Se na turma dela não há Francês, podiam muito bem conjugar os horários com outra turma, para ela frequantar o francês, noutra turma.
Aliás no meu tempo era assim que se fazia...mas parece que agora é tudo na lei no menor esforço!
A verdade é que o francês, vai ter muito mais utilidade para ela, e nunca se sabe as voltas que a vida dá.

bjinho

Estrelinhakitty disse...

Tenta falar la na escola miga...
as nossas ferias foram em Vila real nada melhor que os ares do campo e fugir a rotina da cidade

Unknown disse...

Ola boazuda refilona:)
acho que desta o comentario fica!
fala na escola com o conselho executivo a ver a probabilidade de mudança, pois o não é sp garantido!
desculpa a ausencia murcona boa!

❥❥❥ disse...

Eu não sei se me aguentava sem reclamar!!! Não sei não...
Mas se pensares bem até pode ser que para o futro o espanholito até não seja mau...
Mas se é françês a tua escolha a escola tinha mais é que arranjar professor...
Direito á educação...
Bai lá refilar mas é...
Beijocas