segunda-feira, 2 de abril de 2012

Na rua



Sem dúvida que faz mal muito mal há carteira, andarmos na rua pois vemos isto e aquilo que gostávamos e tal ... mas quando o puto está em crescimento que é uma loucura hoje foi o dia para gastar um cadito nele...não o levamos mas lá lhe trouxemos umas roupitas todas "menassas".

A miúda mais nova encarreirou para um vestido que eu não vou a bola com o tipo de tecido bahhh mas está esgotado o nº dela ;D...vi um giro apesar de mais caro na Benetoon mas tem laço(que mal se nota) e tal...e o tecido é lindíssimo!Parece pérola tem um brilho...
Se é assim para um vestido de cerimonia para o seu casamento meu Deus!!!!

Eu andei a experimentar uns bodies/cinta, estou mesmo a precisar mas pedem me 60 a 75 aéreos por cada um bolas ... mais para a frente...

A mais velha quer umas calças da moda, com aquelas cores malucas...e já veste os nºs da Breska ;) tenho de me perder com ela por lá...

O pai ainda visitou uma loja que abriu a pouco e como já estava com promoções de 30 a 80% chamou-lhe a atenção mas ele e eu ,mas mais ele 1º que compre alguma coisa para ele é difícil....para ser sincera já há mais de 5 anos que não compra lol a que vai tendo nova somos nós e a família que lhe vamos oferecendo ...

Os avós "de lá longe" já estão em terras portuguesas, vão delicia-se com as peripécias do neto lol

bjos...

1 comentário:

T zero disse...

Tb tenho que comprar roupa para o cachopo e para mim - mais para ele do que para mim, né?...
A ver se este fds desencaminho o maridão!