terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais vale sustentar um burro a pão de ló!

Tenho filhos muito comilões caredo! Felizmente comem de tudo e bem...quando não comem é mau sinal ou é falta de apetite ou estão doentes...ou o stress (da mais velha) n lhe dá apetite lol Hoje foi o dia de piscina e de falarmos com a educadora do Guigo. Resultado...temos um Guigo de "gancho" Quando não quer fazer algo/comer nada o move! É de uma forma geral trabalhador,e organizado na hora de arrumar se puder esquivar se óptimo ;)...o único se-não é o de comer sozinho as refeições ;( é um dependente mas é preguiça mesmo! Hoje ao jantar pussemo-lo a comer sozinho e não é que comeu !?! Ai então porque n o faz todos os dias ?E na escolinha também!Vamos ver se ele amanhã continua a comer sozinho ;) De noite tem acordado pra fazer xixi na sanita já não quer fazer no bacio, nem mesmo de manhã ;) Já gosta de usar o bâton do friu ;) Já adormece sem coçar o cotovelo aqui há mãe mas tb já n me pede que o abrace ;( mas não dispensa que seja eu a deitar me com ele ;) Desde que chegou da escolinha já marchou: um prato de nestum, meio salmão grelhado com batata cozida e um ovo e meio,uma gelatina de laranja ;),1 pão com manteiga e um iogurte de coco!!!Bom vamos ver até se deitar se não se empanturra muito mais ;) tenho medo que lhe faça mal...mas como teve piscina acho normal lol

Sem comentários: