quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cresceu...amadureceu (um pouco)

A minha mais velha desde que me lembre sempre me deu mais trabalho a nível intelectual e depois de estudo...Cheguei a procurar ajuda especifica que teve felizmente.
Hoje é uma pré-adolescente com 14 anos...digamos que está uma mulherzinha de que me orgulho...
Nunca gostou de estudar as notas eram o mínimo de indispensável para poder ter positiva...estudar era/ainda é um sacrifício...so mesmo em cima dos testes lol...
Toma medicação...mas pelo andar do carrossel este frasquinho será o ultimo...vamos ver o que diz o medico
Este é o 1º ano que n tenho de sofrer por antecipação desde o 1º período ..sempre a ralhar,obrigar a estudar...cansava me eu e ela.Cheguei a passar serões com ela para a acompanhar a estudar...aprendi tanto ou mais que ela !Fiz uma formação de 50h de espanhol para a incentivar e ajudar a estudar,no meu tempo tive inglês e francês...

Estou orgulhosa dela.
Está no 8º ano e é o 1º ano que a vejo com estimulo para me alegrar com bons resultados
Esforça se muito e recebe os resultados...muito positivos...
Espero que assim se mantenha pois as bases que lhe faltam para os níveis de estudo que ai vem; ainda vai e irá sempre a tempo de recuperar basta crer!

Sem comentários: