domingo, 19 de abril de 2009

AS OFERTAS

Daqui a pouco vou a casa de uma amiga...teve um menino há +-1 ano e meio,então tem roupinhas dele que me quer dar.Obvio que eu aceito :) e fico muito feliz,pois além de ela ser a 1ªrinha a dar me uma manta azul, um body,e babetes que tinham sido do filhote,disse me logo que eu ía ter um pilas,coincidência ou não,deu sorte!
E sorte é ter quem nos dê ou empreste roupinhas ,nunca digo que não!Pois quando se o faz estam de bom estado.É dinheiro que se poupa para outras coisas que normalmente são mais caras e não nos dão ou oferecem.Tambem tenho muitas coisas que guardei das meninas e que dão aqui para o rapaz,o canguro,a alcofa+suporte e roupinhas que (não ameninadas)servem para ele usar.
A vantagem de ter 4 tias e de ser o 1º neto e bisneto....
O mais importante de tudo!
Que venha perfeitinho e saudavél!-o resto vem de acrescimo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é, vivam as ofertas!!
Nisso também tive sorte.Fui a última da família a ter filhote, portanto "herdei" tudo. Fora as 1ªs roupinhas que fizemos questão em comprar, quase tudo nos foi dado. E ainda bem que a roupinha é tão cara e eles crescem rápido.
Quanto ao teu marido, não te rales. O meu foi igual, para ele so começou a ser real, quando assistiu á ecografia morfologica. Ver realmente o filhote, fê-lo acordar.
Quando menos esperares ele vai atinar.
bjoka