segunda-feira, 11 de maio de 2009

JÁ TEM MADRINHA!!!!!!!

Pois é já tem madrinha aqui o meu RODRIGO!Ufa, andava um bocadinho com receio de a convidar não pelo facto de ser quem é (minha mana) que aliás não tem afilhado/a e sei que gostava de ter.Mas o receio era da parte do marido dela ,é boa pessoa mas nunca arranhamos ...por isso já desde há muito tempo que andava a mira la,em tempos pergunte ilhe se tinha ainda roupa do tiaguinho (tem 5anos,e é o mais novo na família)aprontou se logo em ver o que tem para me emprestar,o que é sempre óptimo!E claro la me pergunta se está tudo bem ,se precisar de alguma coisa para não hesitar em lhe pedir no que possa ajudar...no fundo eu sabia que ela queria mesmo era que eu a convida se!E prontos já está!Sei que não era pelo telefone ,como eu fiz,lol,mas como já há muito que tinha falado com ela sobre o que tinha para me emprestar...até parecia mal ainda nem ter aparecido ou ligado...ainda não viu a mala onde guarda as coisinhas do filhote,mas estava diz ela: "estava a passar uma roupita e a pensar em ti...ainda vai convidar lá uma das amiguitas delas para madrinha :( "quando eu lhe telefono e a convido...giro né?Estou feliz que ela tenha respondido prontamente que sim!Haver vamos como reage o marido...é o que ela diz,"o convite foi a mim e não a ele!Alias tb não concordei com a escolha que ele fez para padrinho do meu filho"
O que interessa é que já está resolvido mais uma etapa...falta agora o pai fazer o mesmo,escolher (que já está em vista)o padrinho e convida lo!

Sem comentários: