quarta-feira, 27 de maio de 2009

NUMEROLOGIA

Com uma criança número 1 em casa, você pode esperar muita ação e atividade ao seu redor. Não espere que ele fique sentado, horas, brincando com o chocalho, isto não vai acontecer. O pequeno 1 se destaca desde cedo por sua vitalidade, força e energia.

Você terá que se manter em boa forma para agüentar o ritmo do pequeno 1. Parece que nunca se cansa e, depois de um dia cheio de atividade física, continuará com o mesmo ritmo, enquanto você já vai estar sem fôlego. Se você é daqueles que pensa que crianças deveriam ser vistas e não ouvidas, e preferivelmente deveriam ficar sentadas em um canto enterradas em um livro, você terá problemas com um criança 1 em casa. Certamente, ele lerá livros de vez em quando, já que é inteligente, mas a maioria dos pequenos 1 vai preferir estar em movimento, andando pra lá e pra cá.

O pequeno de numero 1 é curioso e quer saber tudo, explorar e investigar. É hábilidoso para competir nos esportes, e possibilitar atividades físicas fará com que ele não se aborreça rapidamente. Sente-se atraído por jogos dinâmicos e vigorosos. Vive correndo na velocidade do som, e por isso pode ferir-se. As meninas deste número também podem ter a preferência por jogar com meninos e mais velhos. Podem não gostar muito de bonecas e preferir jogos mais ativos.

Este pequeno necessita ser constantemente vigiado, principalmente quando é muito novo, já que também; pode ser bastante teimoso e não aceitar facilmente um “não” como resposta. Opõe resistência ao controle e necessita saber quem está no comando, já que está muito decidido a fazer tudo de sua maneira. Independente e com uma grande necessidade de afirmar sua personalidade e sentir-se livre, poderá se rebelar diante do domínio dos pais, especialmente se achar que esta autoridade é arbitrária ou abusiva.

Ainda que o pequeno 1 às vezes possa ser bastante carinhoso e afetivo, também pode ser desafiador e irritado. Necessita muito aconchego, atenção e saber que é querido. É líder nato, e tomará a iniciativa em seu grupo, seja de amizade ou no colégio. Pode ter dificuldade em perder e deve aprender a compartilhar e assumir que não se pode ganhar sempre. É bom estudante, porém não gostará que ninguém decida sobre o que tem que fazer ou estudar.


Tenho que me preparar....ai ai...e aqui o pai se pensa que ele irá sair mansinho como ele...a ver vamos!lol
Fonte:
http://aparecidaliberato.terra.com.br/calculos_resultado.php
Onde cusquei eheheh:http://avidacontigo.blogspot.com/

Sem comentários: