quarta-feira, 27 de maio de 2009

DESAFIO:na tua vida situações que mereciam ser repetidas em câmara-lenta

Este desafio veio da MARIA TIZ
http://oblogdamariatiz.blogspot.com/
Obrigada por quereres partilhar este desafio comigo:



As regras são as seguintes:



1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.



Os 5 momentos são os seguintes,

1ªquando decidi ser independente aos 18 anos ,sai de casa dos meus pais e felizmente ao contrario das minhas manas quando regressei a terra natal não voltei para o ninho dos pais,mas sim continuei com a minha independência apesar de sozinha e com duas filhas pequenas!É um motivo de grande orgulho para mim!
2ºO nascimento das minhas meninas...tão diferentes...a 1ª eu era novinha tinha casado á pouco nada sabia do que era ser mãe...
Mas da 2ª passados apenas 3 anos,eu amadureci fisicamente e psicologicamente...foi uma mudança brutal na prespectiva de ver o lado maternal...muito favorável!
3ºquando conheci o R ...lol...foi tão divertido...a serio nunca pensamos chegar a onde estamos...
4ºos dias maravilhosos que passava com as minhas filhas muito anes de conhecer o R...
em frente da tv a ver filmes da Barbi...só barbiessssss
Até decorei as falas!dasseeee
5º pois este éra mesmo um dos 1ºs!
quando me iniciei na dança,tinha 15/6 anos...até aos 18
Dançar sempre foi o que eu sempre gostei de fazer,dançar era como se nada existisse há minha volta...apesar do barulho infernal das discos...eu sentia me no céu,sem me aperceber que estava tanta gente ...mas para mim eu estava só!
ainda hoje(á uns tempos,claro)quando vou a uma disco se me querem encontrar é num cantinho onde possa dançar ,relaxar...onde ninguém me incomode...esqueço onde estou,e para mim naqueles momentos ninguém lá está!

A todas as mamãs que me seguem,ou me visitem...tenho a honra de lhes dedicar o desafio...
que eu amei...recordar...

Sem comentários: