quarta-feira, 27 de maio de 2009

PONTO DA SITUAÇÃO

1º PONTO:

Natas nem vê las...raiu...não consigo pô-las firmes! Deixei as no frio toda a noite já juntei uma colher de açúcar e NICLAS,NÉPIA RIEN, NADITA...nem com festas lá vão!(tão piores que o marido,quando é não é não!)
Já estão no frio outra vez ,desta vez vou esperar pelo R logo,pode ser que consiga pô-las firmes...mau era até lhe dou uma mãozinha (ou mais qualquer coisinha,desde que me ponha as ditas firminhas!)
quem se oferece para me vir bate las??O máximo que dou em troca é uma tacinha igual
há minha...tá bem e mais qualquer coisinha,pode ser uma fatia de bolo de iogurte ...
É preciso ser se especialista para bater natas???Eu nem ando com o dito cujo!(lol)
Bom ando com um ...mas não é culpa dele de certeza, ou será que o gajo não quer que aqui a mãezinha não coma morangos com (resmas) de natas!?Eu sei que não devo engordar mais...(conselho da medica)mas tb não é uma(s)tacinha(s) desta delicia que me vai engordar mais 4 quilos...



OUTRO PONTO:
Hoje fui ao medico de família para me passar declarações(vacinação em dia;não sofrem de doenças infecto contagiosas ect) para as matriculas das miúdas,resultado...3 valentes horas á espera, ainda por cima hoje era dia que as ninas almoçavam em casa sai de lá eram 11h20 ainda tinha de passar no continente ,resultado,cheguei em cima da hora para fazer o almoço!
Tiveram de esperar meia hora para comerem,tb não se ralaram pois tiveram a ver tv!lol

O R é que ficou preocupado pois costumo falar com ele pelo msn na horita dele de almoço, e desta vez atrasei me...tadito...ligou me logo!(tal era a preocupação!)

Ligaram nos por causa da caminha do Rodrigo :( vai demorar cerca de 3 semanas...bom pelo menos que sejam só 3 semanas...tou ansiosa para ver tudo pronto!
Os cortinados já estão :)...ficaram muito giros, logo peço ao R para tirar fotos ,inclusive do candieiro...o quartinho está o máximo!

E prontos ...vou visitar agora os vossos cantinhos... pois ainda vou ver se me dá na mona de ir dar uma tareia ás natas!

1 comentário:

Sandra disse...

òh rapariga essas das natas, fiquei a rir, a sério!

Depende muito da marca, eu normalmente uso as do Pingo Doce e as da Gresso , Mimosa esquece!
Depois uma hora antes colocas no congelador mais o recipiente onde as vais bater.
Juntas umas gotinhas(3-5) de limão e passado uns 5 minutos tens as benditas natas "levantadas", LOL. E só depois colocas o açucar.

Mas tb há uma batotice que normalmente uso quando faço chantily para decorar bolos, é um pózinho que se chama "Fixe Chantily" da Vihené, encontra-se nos super's juntos aos pudins, gelatinas instantaneas.


Quero ver, depois as fotos. Deve ficar tão fofinho!

Bjs