sábado, 30 de maio de 2009

RESCALDO

Aiiiii tãoooo bommmm que foi a prainhaaaa!
Amamos!
Foi 5 *
Sem comentários ...sem vento, um sol estável sem vento a interferir,apesar de a praia ainda não ter vigia ,nem estar limpinha...mas tb ainda não abriu a época balnear...
Tirando as poucas coisas menos boas aqui ficam umas fotos para vos "adoçar o bico" e irem tb gozar amanhã uma prainha...eu sinceramente espero dar la um pulinho amanhã.
Quanto ao almoço tb foi de chorar e comer por mais!
Imaginem só, uma enorme salada mista (alface,tomate,pepino,cebola e pimento temperada com azeite vinagre ,sal e oregãos!para acompanhar esta deliciosa salada grelhamos uns carapaus médios que bons que eram,porque não havia a sardinha :(
as ninas essas não vão há bola e mimeias com um pizza...

Amanhã ou para a semana há mais ...se s.Pedro não resolver virar o caneco!
lol

5 comentários:

AnA disse...

ena que barriga mai linda, mamã ai uns carapaus assados e uma saladinha! So na santa terrinha como assim, por aqui não tenho condiçoes! Sempre atenta querida mamã! um beijo grande e bom dia de praia !

Sandra disse...

Que grande barriguinha!

Vai sair matulão o teu Rodrigo!

Vai sair às manas elas são tão altas!

Ainda bem que se divertiram!

HJ já estou com o meu menino grande!

Tá quase.

Olha vai dar uma espreitada: http://deliciosossabores.blogspot.com/

Bjs

eu disse...

Opá isto nao se faz looool
tas com uma sra barriga loool o menino é grande!
bjkas

Sandra C. disse...

Estamos a fazer concorrência... mesmo assim acho que a tua barrigunha tá maior que a tua! Mas são ambas lindas... eu também não me importava nada de ir até à praia!
Quanto ao carapaus, nham nham.... até fiquei com água na boca!
Jokas e continuação de um bom fim-de-semana...
Sandra C.

Pat disse...

(Finalmente consigo enviar-te um comment!! Estava a custar!!)
Realmente estás com uma barriga enorme!! Parece que a minha tem concorrência! Está o máximo!! Ai praia!! Muito eu gostava, mas não aguento o calor!! Já sou calorenta por natureza...imagina como ando nestes dias...
bjinhos e continuação de bons passeios!!