sexta-feira, 29 de maio de 2009

NUNCA MAIS É AMANHÃ !



Amanhã se o tempo não nos enganar vamos até á praia!
Iupiiii
As ninas estão todas contentes,até eu!Já tenho tudo okei e já nem preciso de conduzir,a mana parece que adivinhou e ligou para saber se tínhamos planos...como era irmos mesmo para a praia...tb vai connosco mas vamos todas no popó dela!
O R por norma trabalha ao sábado...vai ser uma manhã em beleza e com muitas fotos!!
Depois conto vos e mostro vos.
A todas UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

5 comentários:

Renata Caroline disse...

Oi flor que otimo que vai a praia aproveita bastante ein!!!! e depois quero ver as fotos bom sabadão de praia a vcs

bjkas

Cati disse...

Vais levar as meninas e a barriguita a apanhar solinho? Que bom! Divirtam-se!

Um beijo*

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Carmos, em primeiro lugar quero agradecer-te pelo teu apoio e comentário no meu blog, sabe-me muito bem saber que me acompanhas... a final não nos "conhecemos" assim há tanto tempo e tu estás sempre lá!

Qt à praia... eu já tinha tantos plasno para ir com a minha princesa para a apraia este fim de semana, somos loucas por praia, mas ela está cheia de manchas não podemos ir, nem sair de casa com este calor, mas logo vamos comer um geladinho pela fresca!

Qt a vcs... DIVIRTAM-SE muito!

Beijocas grandes

Sandra C. disse...

Boa praia... Eu também ia hoje, não fosse o marido estar a trabalhar e um calor brutal!Dá um mergulho (ou algo do género) por nós...

Jokas
Sandra C.

Arte de Bem Receber disse...

Olá querida,

Aproveita bem o dia, a esta hora deves estar bem divertida na água, que inveja:(...
Bom fim de semana.

Beijinhos p vçs