sábado, 27 de junho de 2009

DESAPARECIDA (EM ARRUMAÇÕES)

Pois é...desde o meu ultimo post ,andava eu a limpar imaginem vocês os azulejos e exaustor da cozinha...a outra metade pertence ao maridão...lol ! Eu realmente quando me dá para limpar não paro...sou assim que hei-de fazer !
Entretanto a minha (umas das) sobrinha que estava cá a passar uns dias ,fui leva-la hoje!Alem de ser a 1ª vez que tive uma sobrinha em minha casa a passar alguns dias,e como 1ª vez correu muito bem !Bom apesar de a mais novita se sentir afastada pois como ela é da idade da mais velhota andavam sempre as duas aos cochichos mas prontos adorei e principalmente elas adoraram!
Hoje andei na cozinha (novamente,lol) é das divisões da minha casinha que eu mais gosto,sinto-me muito bem lá! Como estava a dizer, tive a tratar de comidas...não ainda não estou a embalar comida há malta para se manterem quando eu estiver de "ferias", mas sim a desfiar uns franguitos que assei ,para rissóis e empadão,pois é a única forma de aqui em casa de se papar franguito,digamos que enjoámos ao frango,e como faz bem por ser carne branca,comemos desta forma...piquei-o e fiz rissóis, amanhã vamos prova-los ao almoço e saberei se posso continuar! Foi a 1ª vez que fiz sozinha...e que aparentemente me saíram bem! Ainda tive tempo para fazer 1 bolito...como hábito...tá bom dizem ...
...mais????...Alem de o s.Pedro estar outra vez a sofrer de incontinência...está agradável !
Assim com esta temperatura esta-se bem...
Sobre nós...
Estamos bem ...eu que remédio tenho que gramar mesmo com os chutos e pontapés...e ás vezes com cada cabeçada! Uiiii nem vos conto!Ainda á coisa de segundos me deu um chuto,que até me doeu a patarreca acreditam? Sinceramente não sei se é melhor sentir os pontapés em baixo ou em cima!?!
Nem sei mais como dormir pois ele parece estar bem activo tanto de noite como de dia! Raio do pilas não dorme? De noite ainda tenho acordado pois lembra se de sei lá o quê e acorda me para o virar! lol
Bom é o que eu digo ao pai, é a preparação para a chegada...quer que estejamos bem preparados psicologicamente para ele ...
Em relação ao encontro de amanhã "Barrigas de Amor" o mais provável com o tempo que se faz é nem ir :( mas amanhã de manhã quando acordarmos decediremos...s.pedro mete lá uma fraldinha! Tenho aqui fraldinhas pode cá vir buscar umas quantas que eu não me importo e o Rodrigo tb não!
Como o marido diz e bem..."Grande testamento..."
lol
Desculpem ...ihihih jinhos a todas e continuação de bom fim de semana!

Sem comentários: