domingo, 28 de junho de 2009

OFICIALMENTE....33 SEMANINHAS DO MEU BEBÉ!


"Esta semana o bebé pesa pouco mais de 1,8 kg e mede um pouco mais de 46,5 cm da cabeça ao calcanhar. Graças a este recente aumento de peso, está agora a perder aquela aparência enrugada de “alienígena”. A maioria dos ossos do bebé estão agora a ficar duros, mas o crânio ainda é bastante maleável, com elementos separados por espaços. Esta estrutura flexível permite comprimir a cabeça do bebé de modo a passar pelo estreito canal de parto."

Fonte: http://newsletter2008.sapo.pt/

Ora que nem tudo tem de ser como aqui se lê pois por esta altura o pirralho já deve pesar cerca de 2kg digo eu!Já que a eco feita na 3ª feira tinha 1931kg mau era que já não esteja nos 2kg!
"Tu come rapaz!!"...

Bom eu ....
Sinto-me MARAVILHOSA ,LINDA ,BOAZUDA...CADA VEZ MAIS COMESTÍVEL!
TANTA CHICHINHA....MENHAM MENHAM!

4 comentários:

Joana disse...

Muitoos parabens plas 33 semaninhas!! já está quaseee!!!
tu e as arrumaçoes... lolol.. pensei que iso era só 'panca' de dar antes do parto.... lol

bjocas

Graça disse...

lololololol que bom que te sentes assim :) :)

Bj ***

Adriana disse...

hehehe...
Parabéns pelas 33 semaninhas...tá quase!
Bj grande ;)

Anónimo disse...

Parabesn pelas 33 semanitas.Ta quase lá.Eu tambem hehehe.Ahh tu tambem é dadas as limpezas quando o baby nao para quieto?hehehe.
Amiga... pois é, eu amo churrasco.alias sou igual leoa doida por carne hehehe. obrigado pela visita.Eres um doce.Beijinhos