quinta-feira, 2 de julho de 2009

MADRUGADOR


E então não é que se assim for quando nascer já não é mau...
Passo a explicar desperto do meu rico soninho ás 5h45 da madrugada...fiz mais um xixi...tenho ido prai umas 500 vezes...durante a noite...mas quando me deito na caminha para retomar o meu soninho de beleza aqui o pimpolho chama me...

"Vá levanta te não me vais dar de comer?...toma lá um xuto (eu viro-me)ai não me ligas??? Toma lá um xuto e um murro!Gostas te???"
Dou mais uma voltinha na cama...já desperta rsrsrs e começo-lhe a falar baixinho para não acordar o pai,tadito ele trabalha.
"Então filhinho ainda é cedo para brincar... queres festinhas ?...a mamã dá....
"-Qual festas qual quê! Tás surda? Quero comer ummáááá...."
Mais uns murros e pontapés ,enfim uma daquelas birras que enfim, começa cedo o puto!
Levanto me cheia de sono...e muito devagarinho vou para a cozinha preparar o pequeno-almoço. Nisto eram 6h25m nem mais nem menos quando chego há cama...devagarinho..para o pai não acordar...
Aninho-me no meio das almofadas,só para os pés são 3 mas os gajos não desincham sequer!Uma para o meio dos joelhos e outra para a mona...deitadinha....que bommm
E não é que o rapaz sossegou!
Só acordei ao meio dia!
A minha salvação é ter umas filhas maravilhosas ,que tomaram os cerais e nem um barulhinho fizeram, para não me acordarem,os meus amores estavam deitadinhas nas caminhas já com o pequeno almoço tomado a ver o panda(que novidade!!)

Por isso mamãs ,cheira me se assim for aqui o Rodrigo vai madrugar para ke lhe encha a pancinha e dormir que nem um lord até ao meio dia!

4 comentários:

SweetPie disse...

Começa cedo o rapaz...tas tramada!!! Mas pode ser que como na barriga é um terrorista...que depois cá fora seja um paz de alma...eheheheh
Beijokas

Ana Pedro disse...

A Joana também é assim e não adianta fazer de conta que não entendo porque se não ela começa a fazer a sua musculação e usa como espaldar as minhas costelas.

Joana disse...

Aiiii que saudades de sentir os mega pontapes do meu filhote!!!! :D
dá cá uma saudade!!

bjocas
(durmir ate ao meio dia? tambem queroooo!!!! )

Adriana disse...

hehehehehe...madrugador ou um comilãozinho?
Dormir até ao meio-dia, bem que saudades eu tenho....agora nem pensar. Acordo às 8 da manhã e já é muito bom.
Bj grande ;)