quinta-feira, 2 de julho de 2009

SÓ FALTA UM CADITOOOO



Para eu não conseguir conduzir mais. A barriga está já a chegar ao volante...e as pernas curtas... nepia,não tarda tenho de andar de boleia com o marido!
E aqui o Rodrigo adora ou não que a mamã conduza pois não para quietinho...
Podia se mais daqui a um cadito assim que ele entre de ferias só mais um mesito(digo eu com os nervos!)
E vocês mamãs conduziram na gravidez?

12 comentários:

SweetPie disse...

Eu conduzi ate ao ultimo dia...mas eu tive a sorte de ter uma barriguinha RELATIVAMENTE pequena...eehehehe
Beijokas linda...

Patrícia Teodoro disse...

Eu conduzi sempre mas tenho umas pernas relativamente compridas! mas se não te sentes em condições de o fazer anda à boleia que é muito mas muito melhor, e menina tu deves estar com um barrigaão...cuidado. lol

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eu fiz um BARRIGÃO tão grande, que quando cheguei ao hospital toda a gente vinha apreciar o T5 do Xavier ;o)
Trabalhei e conduzi SEMPRE!
Mas cada mulher e mesmo cada gravidez é diferente e andar à boleia também sabe bem!
Beijos grandes
Tété & Xavier
P.S. – Podes ver neste link a minha pança uma semana antes de parir ;o)
http://osmilagresacontecem.blogspot.com/2009/01/dpp.html

Não desistir disse...

Conduzi até ao fim sim, mas estive de ferias até meados de Agosto e de seguida meti baixa que já não aguentava com nada....... O Kiko nasceu a 25 de Agosto. Para que data está prevista o Rodrigo?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi linda.eu nao conduzo.Pq nao tenho carteira, alias tenho a do BR qja venceu e eu relaxada nao tirei aqui rsrsr dai tenho boleia do marido todos os dias.vai levar e buscar no trabalho.
Entao nao saberia te dizer, mas acho q depende de cada mulher né?
Ahh quanto ao post anterior, eu estou igual, tem hora q parece q fiz xixi, da primeira vez q aconteceu fiquei apavorada, dai fui a urgencia me fizeram umas provas e disseram q tava tudo normal que nao era liquido amniotico, q algumas mulheres tem mais fluxo q outras.Agora eu vivo com proteje slip(pensinhos)o medico me disse q o liquido aminiotico nao tem cor nem cheiro, entao da p diferenciar do fluxo vaginal.
nao sabia desses pensos q mostra se é liquido aminiotico ou nao.Vou vdr se encontro por aqui, naos custa nada ter em casa, por acaso no dia q a bolsa estourar(se acontecer) ja tenho em casa p fazer a prova.
linda beijocas p vc e tenha um lindo dia.

Unknown disse...

Oi gaja...
Só conduzi até aos 5/6 meses pois a barriga, chame-se madame Leonor, só queria andar em cima do volante e eu c/ mega barriga nã podia, resumo ia á boleia c/ minha mãe p/ trabalho, já que estavamos quase na mm zona e á noite apanhava boleia dela ou do marido, qd podia, ou ia de metro e camioneta devagarinho...
Eu era uma mega-grávida, barriguda até mais não...Tou KO hoje...ainda não parei c/ telefonemas, clientes aqui a vir melgar, gaita!
beijokas

sandra.am.silva disse...

Olá Carmo!
Eu não conduzi (porque sou naba e não gosto de o fazer), fui sempre conduzida!
E uma semaninha antes do Afonso nascer, tivemos um acidente e ficamos sem o lado todo do condutor.
Ainda bem que eu ia sempre ao lado...
Beijo!

Sandra

Catarina Mendes disse...

Eu sempre conduzi até ao fim das gravidezes, de perna aberta é certo :P

Ana disse...

Eu conduzi até porque na altura trabalhava a 100 km's de casa :(

Na sexta feira antes dela nascer (nasceu na segunda) fui a conduzir até á clinica sózinha pq n me estava a sentir bem....e na volta ainda passei pelo centro comercial para trazer a banheira lol

É certo que foi a senhora da loja que carregou o caixote...qd cheguei a casa parei o carro e já n conduzi mais :)

Bjs

Mãe disse...

Eu para ja continuo a conduzir e tb vou ter o mesmo problema la po fim porque sou kinininha e depois vai ser complicado conduzir mas vamos la ver!!!
Eu o que comprei foi coisas assim basicas roupa so tempo mesmo o que comprei da ultima vez porque eu nao sei o que comprar!!porque aqui so ha azul ou rosa entao fica complicado!!!So consigo mesmo comprar pijamas inteiros!!heheheheh e os utencilios!!!
Beijinhos e obrigada

Li1974 disse...

lindona,eu conduzi até ao finzinho da gravidez porque tinha a miuda pra levar à escola e o puto nasceu em fins de abril...mas não me custou nadinha e acho que o miudo adorava porque ficava quietinho que nem um passarinho...cheira me que adormecia com o cu tremido...ehehe..ainda hoje,mal entra no carro,prega mesmo!lol.
beijocas grandes pra voces!!!!TÁ QUASEEEEE!!!!