quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EU TENHO 3 AMORES....

....e nada são iguais!...LOL
Olá minha queridas,desculpem me a ausencia...não que o piloquinhas me dê trabalho ,nada disso ele é um "parraninha"...eu é que tou ke nem posso com dores nas costas...será efeitos da epidural?Para dar de mamar fico KO...se assim continuar tenho de ligar á medica...
Bom mas falando do dito cujo 5 DE AGOSTO DE 2009
Saimos os 4+1 ás 7h30 rumo há sogra para ficar com as meninas,chegamos há maternidade ainda faltava quse meia hora para a hora ke me tinham marcado...então eu e o R paparicamos a barrigota durante esse tempo...nervosossss.
Dirigimo-nos á secretaria do 2º andar,registei me,e pouco depois estavam me a chamar para a enfermaria...foi tudo muito rapido,desde tirar roupa,rectificar se queria ou não laqueação (raio da pergunta ke me seguiu até á sala de operações!)se queria amamentar logo o meu bébé (obvio :)e depois o ke menos gostei...não não me fizeram o toke,mas sim teimaram em me colocar a m...a da gillete!Fikei logo possuida!Não estavam assim tão grandes mas aquela gente tem a mania que temos de ir carecas mesmo!
Saltei logo para a marquesa ke me levaria para a suite presidencial,e lá fui eu mais o embutidinho :D
Há saida da enfermaria estava o R despedimo nos com um beijito...e eu claro deixo escapar umas lagrimazecas mas axo que era perfeitamente normal...nunca sabemos o ke pode correr bem /mal né?Sim correu bem muito bem...eram 9h pico quando olho ainda na enfermaria as horas e depois foi tudo muito rapido...sinceramente nunca pensei ke fouse tudo assim tão rápido numa cesariana,desde o cortar e tirar e cozer...!
Quando me dizem "ai vem o seu Rodrigo...olha está sentado?!..."pois é parece que as sras doutoras não leram bem a minha ficha...dahhhh
Oiço o seu chorinho lindo,e mostram mo assim de lado sem ke lhe pudesse tocar :( mas ele era lindo aliás é um borracho!
Alertaram me para o meu utero estar já "cansadito" mas tb não estou a pensar em ter outro....mas laquear nem pensar...
Depois de me dizerem em alto e bom som que o meu menino estava bem ,e tinha 3285g...levaram no ao pai que estava no hall ancioso há espera...
Ficamos num quarto só para nós ,só na ultima noite é que tivemos companhia duma mamã com a sua Laura,não recem nascida,já com 2 meses,a mamá estava com uma mastite axo que é esse o termo...deixou me muito preocupada só de imaginar o estado daquele peito...deve ser mesmo doloroso,mas acabou em bem a ciurugia correu bem e a Laurinha pôde retomar o peitinho da mamã!
Eu só queria era levantar me e andar...mas como praxesó nos deixam levantar um dia depois,e comer idém aspas...que fomeca eu passei só soro! Mas quem disse que o soro alimenta?

Ontem já fez o teste do pezinho chorou um cadito só porke a sra enfermeira lhe apertou o pézinho,engordou bem,visto ke saiu da maternidade com 3050,como é normal eles abaterem nos 1ºs dias ,mas está a recuperar bem felizmente,ontem então já estava com 3260, boa filho-te ataca as maminhas da mãe!

O papá é pior que uma galinha,sempre que a criança abre a boca e abana a cabeça de um lado para o outro para o papá é fome e hai de eu que não lhe dê a mamoca...o papá não o deixa sequer chorar!
lol
Giro giro foi o Rodrigo fazer a primeia cagada aquela pastosa para o papá...e claro como praxe o papá mudou-lhe a fraldeca!
Escusado será perguntar quantos toalhetes gastou!
lol
Ñão digo que adore tomar banho,pois chora como quase todos choram,o ke ele mais gosta é de comer e dormir...
As maninhas andam deliciadas da vida fartam se de pedir para pegar nele...mas tb não posso abitua-lo ao colo né?
Andava a fazer da minha maminha uma chucha então tive de lhe pôr uma chupeta ,mas ele num gosta nada até cara feia faz,mas já estava com um mamilo gretado e doi ainda mas com muita pomadita já vai melhorando.
Os meus pontos estão a cicatrizar bem teem bom aspecto, amanha já vou ver se tiro alguns...
Não me aconselharam a usar nem faixa nem cinta,para não comprimiros orgãos,especialmente os intestinos,para deixar o organismo ir naturalmente...bom a faixa nem me serve LOL por isso imaginem...
Não a serio não estou assim tão mal,mas tenho é ainda uma barrigota mas com caminhadas valentes e uns abdominais tudo irá ao sitio!

Ainda tivemos uma surpresa muito especial,duma mamã daqui da blogosfera!
Adorei conhecer-vos minhas queridas lindas que elas são porra! Tb quero ser assim quando for grande!
AMIGA FORÇA TÁ?
JINHOS DO TAMANHO DO MUNDO!

O importante é termos saude e sentirmo nos bem!
Hoje faz 1 semaninha... dorme que nem um anjo...
Desculpem me se não tenho andado tão por aqui como andava mas como devem calcular ,não é ele que num deixa ,sou mesmo eu ke ando rota...mas aos poucos virei aqui...

AMIGA CLAUDIA...OBRIGADA PELO MIMINHO NO POST QUE FIZES TE NO DIA 2 EM 1 PARA MIM !
Es uma querida pena estarmos tão longe...mas tou a pensar em ir passear daqui a algum tempo até lisboa city e combinamos um lancheco!

Bom acho ke já vos adormeci não??
BEIJOS PARA VOCES TODASSSSSSS

14 comentários:

seastar* disse...

Muitos parabéns, o Rodrigo é lindo!
Voltei de ferias e tive esta grande surpresa.
Beijinhos

Igraine disse...

Nadadisso,é muito bom ter-vos de volta. Beijinhos*

Cláudia - a mama Galinha disse...

Oh minha carocha linda, fiquei mm emocionada ao ler-te....
não sei k dizer mais a sério, digo sim k kd vieres a Lx, k seja um fds pq de semana será impensavel sair daqui e aí sim, almoço, lanche, o k seja! haja é paródia!
um beijo enorme amiga

Sandra e Dinis disse...

Parabéns parabéns pelo Rodrigo!

Ainda bem que correu tudo bem e agora já sabes, é só Love aí em casa. E tens as tuas filhotas e o R para te ajudarem, pois pelo memos as 2 primeiras semanas (para mim) foram dolorosas.

Um grande beijito na carinha laroca do teu bebezinho.

Joana disse...

Mais uma vez parabens plo rebentinho!!! :D
E nao tens nada que te desculpar.. so tens é que deixar este mundo um bocadinho de lado e aproveitar e deliciar t com todos os momentos do pequeno... ahh e descançar. as primeiras semanas sao mesmo cansativas! :)

bjnhs

Claudia disse...

Parabéns, o Rodrigo é lindo. A mim também me disseram para não usar nem cinta nem faixa e depois de tirares os agrafes o incómodo desaparece rapidinho. Agora goza muito esse pequeno tesouro lindo que tens.

bjocas

Mãe e Pai Borboleta... disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!! Adorei conhecer-vos...!!! Voces sao uma familia linda!!! Qualquer dia vou visitar-vos de novo!!! Jokas gandes ( e obgda pela força...)

Necas disse...

Bem vinda de volta e tens um Rodriguinho lindão mesmo, e agora tens de ir devagarinho uma cesariana é uma operação e tem o seu tempo de recuperação, beijoquinhas.

ana disse...

Ainda bem que correu tudo bem. Penso que as dores nas costas são normais eu tb tive imensas e durante bastante tempo.
Aproveita bem o teu menino. Mais uma vez muitos parabens!
bjs

LEA disse...

Mais umas vez , muitos parabéns!!!!
O Rodrigo é lindo...
Beijocas

Li disse...

Encontrei este blogue...e fiquei encantada com o piolho lindo que tens:) PARABÉNS, e graças a Deus que correu tudo bem.
Beijinho mto grandeee

Cati disse...

É impossível adormecer a ler as tuas aventuras!
MAis uma vez, parabéns pelo teu rapagão!

Beijoca*

Cátia disse...

Benvinda de volta!
Ainda bem que correu tudo tão bem!
O piloquinhas é lindo!
Bjokas grandes

Anabela disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!
É uma felicidade que se lê mas mal se consegue transcrever em palavras...
Tudo de bom para vocês.

Bjs