quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TOU COMO O AÇO

É isso mesmo, tou a ir mesmo bem...
Hoje fui retirar alguns dos agrafos e não é ke me tiraram todos? Iupiiiii!
Agora tenho de ter calminha muita calminha (não muita senão fico calmeirona LOL)pois pode raxar eheheh
Mas que me sinto bem melhor agora sem aqueles agrafos ai sim sinto! Parecia que me arrepanhavam a pele! Cicatrizaram bem!
O R tem sido muito meu amigo,sem duvida só tenho mesmo feito umas comidinhas leves e tratado dos rebentos...ele tem feito tudo (quase tudo)...(ai migas tenho ali um montão de roupa para passar...o ke me vale é que temos muita roupinha)Bom tb posso estar a ser demasiado dramatica,pois nunca deixei acomular assim ...tenho tempo....
Hoje demos uma voltinha ao fim da tarde,e fomos despedir dos avós do Luxemburgo ke me deixou um pouco emocionada,ao ver o vôvô com carinha de tristeza e de saudade já do netinho...se Deus quiser estaram cá de novo para o Natal!
Do rapazote...está bom ,maravilhoso, babys inscrevam se pois tou a ver que vai ser uma batalha bem dura!
Está lindo sim e mama bem nada de chucha,e dorme ke se farta!
Minhas queridas vou dando noticias e espreitando os vossos cantinhos....

7 comentários:

Cati disse...

É um lindo menino e tu és uma linda menina, muito comportada! :P
Deixa lá a roupa por enquanto... curte o momento!

Beijão*

Sandra V. Silva disse...

Ainda bem que estás bem e que o Rodriguinho é bem comportado.

Deixa as roupas por um bocadinho (se conseguires eh eh eh, eu sei como isso é lol)

bjs

Igraine disse...

Fico contente por saber que tás bem!!!

Beijinho grande pa ti e po Rodrigo**

P.S -> A roupa não foge, eheh.

Zariza disse...

Só agora vi que o Rodrigo já tinha nascido.

Muitos, muitos parabéns e beijo enorme

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Muitoooooooossssssss parabensssssssssssss pelo nascimento do Rodrigo! É tão, mas tão lindo!!!!!
Desculpa não ter dado os parabens mais cedo.
Muitooooooos beijinhos e aproveita bastante para curtires o teu bebezocas! Que saudades da minha assim!

AnA disse...

Ola querida mamã, ainda bem que está tudo a correr bem... um beijo enorme e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Mas que bom, linda, ainda bem que está tudo óptimo com vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana