sábado, 24 de outubro de 2009

AGORA É QUE VAI!

Toda feliz da vida,pois há 2 semaninhas mais coisa menos coisa,que tenho maquina de secar.É uma maravilha confesso,além de sermos agora 5 e claro com crianças ....uiiii
O problema nem é da maquina que trb bem...e muito bem, pena é não deixar a roupita mais direitinha...
Então não é que agora as miudas querem sujar e sujar....e o Rodrigo tb não se tem ficado! Lá porque há maquina de secar aqui a je ainda tem de passa-la!
E porque o papá é amigo tb comprou um ferrito á d.de casa para que a ajude a passar as fraldas que o Rodrigo tanto suja!

Pois é já tenho ali uma maquina para passar e a outra a caminho...quem me quer vir fazer companhia...simmm só companhia :)
Já tudo dorme nesta casa...e claro a esta hora é que eu começo a fazer as lides domesticas (que não faça muito barrulho,pois moramos num apartamento)ainda vou lavar as WC

Amanhã temos aniverssário da prima Carolina (7 aninhos) espero que aqui o rapazito se aguente no meio da canalhada! Ele tem estranhado muito outras casas...a ver vamos...

4 comentários:

Unknown disse...

Temos de aproveitar quando o pessoal está a dormie senão, não fazemos nada, ou sorte!!!!!
Bom aniversário amanha.Bjs

Joana disse...

Nao podes encher muito a maquina de secar.. e dobra a roupa ainda quente! a minha maquina de secar é uma maravilha... sai tudo direitinho é raras as coisas que tenho que passar a ferro..
Ah mas cuidado sim? o ano passado qd o meu filhote nasceu foi a minha salvação, mas tambem a minha 'desgraça' ... muitos eurinhos de luz.. lol
POrtanto este ano estamos mais contidos, só mesmo se fizer falta, e roupa do filhote, e como so faço uma maquina de roupa dele por semana, maravilha.. :)

bjnhs

Mafalda disse...

Também tenho uma e dá imenso jeito;)
Beijinhos

SweetPie disse...

Ola amigaaaaaaaaaa...daqui a pouco vou para coimbra! depois ligo-te para combinarmos! Ahhhh...vou levar a minha Bimby para te fazer a demonstração desta "PEQUENA MARAVILHA"...ok?
Jokinhas gandes e ate jaaaaaaaaaaaaaaa...