segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ORA POR CÁ

Tamos assim assim... eu ainda estou constipada :(
O resto do pessoal anda fininho...felizmente!
A Barbara deliciou se com a tia e a prima (da mesma idade)nas comprinhas!E claro como não podia deixar de ser foram comer ao Mac ela adora!Principalmente as batatas lol
Apesar de no dia que ia com a tia recebemos os teste de mat e ciencias nada bons :(
E a mais nova claro irá para a próxima...eu é que ando mais feliz com o meu auto estima...já arranjei calçinhas para mim e umas blusecas...estou felississima! Já sei +- o que o pai natal me vai dar o que eu tanto precisava...roupitaaaa!;)
O Rodrigo anda nas quintas!
Não quer dormir de dia só mesmo de arrasto...e já nem adormece na maminha prefere fazer me olhinhos ou tentar agarrar o mamilo com os deditos lol
Cheira me a dentinhos dai ele passar muito tempo com o dedo do pai debaixo do babete/fralda a morder!lol
É mesmo bom a amamentação!Passei pelo mesmo com a Filipinha e realmente é muito bom...Assim espero que continue atá aos 6 mesinhos pelo menos!
Acredito que o tem ajudado nas defesas pois com o tempinho que se tem feito...uiii
E prontos já falta pouquinho para o Natal....

Sem comentários: