domingo, 17 de janeiro de 2010

Coisas minhas...

Há dias que preferia estar a trabalhar ...
Cada vez mais tenho este pensamento na alma...
Ainda vou abdicar de estar mais tempo com o meu menino ...por não aguentar certas mentalidades...

10 comentários:

Angel disse...

Adoro o novo look!!!! lindo!!!

amiguita disse...

Vai abdicar de estar com o teu filho por causa dos que os outros pensam, é isso?

Se for pensa melhor!

Beijinhos

Pri_H disse...

Oi querida
vim retribuir a visita, tb adorei seu cantinho
bjuss ateh mais

Sandra C. disse...

Mulher pensa bem...
Acho que sei bem do que falas... no entanto eu já estou a trabalhar e quando chega ao fim-de-semana é um bocado o "pânico", detesto que se venham meter nas minhas coisas... se é que me entendes!!!

Jokas
Sandra C.

Maria João disse...

Ás vezes é bem mais fácil trabalhar fora de casa do que trabalhar como dona de casa, mãe e mulher não é?? Sem dúvida. Só quem ainda não experimentou as 2 coisas é que não pode falar. Não é fácil. Faz aquilo que achares melhor para ti e para os teus filhos, sem influências de mais ninguém.
Mts bjinhos

Sandra V. Silva disse...

Não abdiques dele por certas mentalidades, é a minha opinião.

Ainda este fds me chateei por causa de uma coisa do género (mentalidades diferentes - homem VS mulher), entendes? Ás vezes apetece-me FUGIR

Bjs

disse...

Olá Carmo,

Já à algum tempo que visito o teu blog e acabei de te adicionar o meu.
Quanto ao q os outros pensam ou dizem é lá com eles, concentra-te no que realmente é mais importante para ti neste momento...o teu bebé.

Bjinhos

Ana disse...

Oh querida, compreendo o que sentes. Deves sentir falat da rotina, do trabalho, de teres momentos só para ti. Mas as vezes tb custa tanto deixa-los tanto tempo na creche... é um dilema!!!!
beijoca

Anónimo disse...

Então, linda, o que se passa? Desabafa connosco, pode ser que te sintas melhor!Posso dar a minha opinião? Não abdiques da tua licença de maternidade (de 5 ou 6 meses) por coisas desagradáveis que possas ouvir...força!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

SweetPie disse...

Miguxa...nem parece teu mulher! Vozes de burro não chegam ao céu!!! Não existe coisa melhor do que estarmos com os nossos piquenos! E eu sei que assim sentes! por isso nem ligues aos coments que te fazem em relação a isso...! Força... e não me faças ir aí puxar-te as orelhas...lol ;)

Jokinhas gandes para toda a famelga!!!