segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"ESTÁ NA HORA , DA MAMINHA...


... E DÁ ME DE COMER!"
Desgasta me e limita me ! E nada de ver os kilitos que dizem que perdemos na amamentação a sumir,ora ora!
Pareço palerma com este post eu sei,mas confesso que por vezes queria ver me livre da hora da mama,quando algo tem de esperar,o simples começo de jantar/fazer,o tomar um banho,o de poder sair após o jantar para dar umas caminhadas,de ir á estéticista sem que tenha de ter horas para voltar,de poder ir ali mesmo ao prédio ao lado tomar um cafezinho com a mana sem que me fiquem a rogar uma oração!
(como eu tenho saudades,nem imaginam,saudades de estar só eu)de poder estar numa loja e o pai a dar o biberon no fraldário LOL )

Sei que é um disparate o meu sentimento neste momento além disso está a crescer bem só com a maminha e felizmente até á data sem alergias...
A consulta á só dia 25 deste mês vamos ver ...

6 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Amiga nao é disparatenada qvc falou, eu as vezes me sinto assim.Sem e o Nuno nao aguenta mas de 2 horas sem as mamas hehehe.Mas como vc mesma disse, eles estao crescendo e daqui a pouco vamos ter mais tempo.beijos

Joana disse...

E porque nao tiras com a bomba e das no biberon ou pedes ao pai para dar :)

bjnhs

Sandra V. Silva disse...

Olá!

Não sei se já te respondi, não encontro o que escrevi. Talvez não tenha ficado comentário. Ainda não usei a cedeira mas ela é tal e qual a imagem que tu viste no meu blog. Tem apenas o redutor (inteiro) sem apoio para a cabeça.

Bjs

P.S.: Tenta tirar com a Bomba e deixa-o com o pai e vai dar uma volta sozinha que sabe tão bem.

Igraine disse...

Não acho nada disparatado, compreendo perfeitamente! Tenta ter calma, linda :)

Beijocas grandes*

Estrelinhakitty disse...

Pois é perfeitamente compreensivel já são 5 mesinhos de mamada...ele só depende de ti para a paparoca mas de certeza que em breve terás de juntar a sua alimentação outros nutrientes...se não faz como já disseram usa a bomba de tirar o leitinho e deixas o papa dar =)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Pensa que é o MELHOR que lhe podes dar. Eu amamentei em exclusivo até aos 6 meses, já que somente nesta altura é que introduzi os sólidos e por vezes não é fácil mas é uma questão de te organizares :o)

E há dias em que tudo parece que bem abaixo mas logo um sorriso dele compensa não é?

Beijo
Tété & Xavier