segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rescaldo - Fim de Semana




Para começar: Adorei conhecer as mamãs do convívio!


Todas umas queridas, os filhos lindos o espaço espetacular!


Obrigada .




A Viagem : foi uma aventura para lá e um desespero para cá. O Rodrigo teve que vir há maminha e lá adormeceu até chegarmos ao V.Gama. Estava há pinha,mas em 15 minutos arranjamos uma mesinha e lá almoçamos .


Estava com uma dor de moleirinha de vir de esguelha para n o tirar da cadeira óbvio em andamento e vim toda torcida para lhe chegar com a mamita...tomei logo um paracentamol,parece que estava a adivinhar e fui prevenida lol.


O lanche no Parque da Serafina-ou Parque dos Índios, foi espetacular o sol foi amiguinho e lá envergonhadito nos brindou com uns raios maravilhosos.Só para o fim da tarde é que se começou a levantar o ventito que claro se fazia sentir na sombrinha.Queria ter ficado + um pouquito,mas depois fazia se tarde...e o namorido estava cansado...mas Adorei !




A Viagem de regresso: uiiiiii........foi de morrer daí demorar mos 1 hora a +!


O Rodrigo a querer de novo a mama...mas n queria nanar...eu sempre a entre-te-lo mas já n gosto de andar atrás,e de estar vira apanha...e tal...fiquei tão mas tão mal disposta que tivemos de parar numa área de serviço e eu "despejar" o bucho :( beber 1 agua com gás....mas mesmo assim nada...mas tinha de vir com ele atrás.Também mal chegamos dei os banhos o jantar que deixei pronto e caminha...mas quem dizia que o pilas queria dormir? E já ontem foi igual! Parecia que estava eléctrico ria se por tudo e por nada ,dava gritinhos para chamar a nossa atenção...ufa!




Ontem além de acordar tarde, já tinha-mos coisas marcadas e não podia-mos adiar. Fomos para casa do avô do Luxemburgo que tem estado em obras dar um jeitito nas limpezas, O Rodrigo portou se muito bem...lindo menino e claro as manas tb foram uma grande ajuda,quanto mais não fosse para entreter o mano que ora andava no carrinho ora na aranha....


Sim compramos a aranha que é espetacular!


Tá lá pouquíssimo tempo,mas como tem uns brinquedos muito giros ele entretém se tão bem até as manas adoram brincar com aquilo! Agora temos é de carregar com musicas que ele gosta , sim tem mp3 este miúdo é um mimado!


lol


Aproveitamos e compramos também a cadeira de comer de colocar na mesa igual ao tecido da aranha ,vaidosises eheheh...pois já que o fim de semana prolongado se aproxima e vamos a terras algarvias matar saudades dumas águas quentinhas e claro levar o Rodrigo pela 1ª vez á prainha :)


Só de pensar na viagem até me dá um treco!


Já AVISEI : é para sair de noite e vir de noite!


Raio do rapaz podia pegar na chuchita ;)




6 comentários:

Principe Pipoca disse...

Ai..as primeiras viagens que fiz com o meu pipoca de carro também foram um desastre...chorava e chorava...credo!!! Agora já melhorou!!!
A Aranha e a cadeirinha são muito giras!!! Nunca tinha visto a fazer conjunto!!EH EH EH

Maraffaada disse...

Xiii, que viagem para cima, Jesus! Mas nós agradecemos tamanho esforço!
Beijocas aos 5!

Sandra e Dinis disse...

Puxa!!!

Isso é que foi uma aventura.

As novas aquisições são muito giras e espero que o R. goste delas.

É super complicado as viagem, mas cm tu dizes se calhar de noite se viaja melhor e assim n precisas de ir atrás.

Bjs

O Atelier da Imaginação disse...

Olá,venha visitar-nos,
http://atelierdimaginacaoeventos.blogspot.com/,
faremos da sua festa um momento inesquecível, e que se encaixe no seu orçamento.
Ate já.

Maria disse...

Olá!
Tens uma família linda, Carmo, linda, linda! Eu gostava de ter assim três filhotes, com essa mesma diferença de idade e tudo :D!
Adorei conhecer-vos, mesmo! Tu és uma simpatia, as tuas filhotas são lindas e educadíssimas e o Rodrigo... é de comer de tão fofo que é!
Que chato a viagem para cima ter demorado tanto! O melhor que fazes, realmente, é mesmo optar por viajar de noite, vais ver que vai correr muito melhor!
Vou continuar a seguir-vos aqui, posso?
E tu, queres convite para o nosso cantinho?
Mil beijocas para vocês!

T zero disse...

Ainda bem que o fds - tirando a parte da viajem - correu bem1
Eu estou a ficar com os cabelos em pé porque em breve faremos a primeira experiência de mini-férias (muito mini, mesmo) e acho que a coisa vai exigir toneladas de lógistica e o resultado será algo incerto. Estou preparada para regressar a casa 24 h depois de um potencial fiasco... :(