segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rescaldo - Fim de Semana




Para começar: Adorei conhecer as mamãs do convívio!


Todas umas queridas, os filhos lindos o espaço espetacular!


Obrigada .




A Viagem : foi uma aventura para lá e um desespero para cá. O Rodrigo teve que vir há maminha e lá adormeceu até chegarmos ao V.Gama. Estava há pinha,mas em 15 minutos arranjamos uma mesinha e lá almoçamos .


Estava com uma dor de moleirinha de vir de esguelha para n o tirar da cadeira óbvio em andamento e vim toda torcida para lhe chegar com a mamita...tomei logo um paracentamol,parece que estava a adivinhar e fui prevenida lol.


O lanche no Parque da Serafina-ou Parque dos Índios, foi espetacular o sol foi amiguinho e lá envergonhadito nos brindou com uns raios maravilhosos.Só para o fim da tarde é que se começou a levantar o ventito que claro se fazia sentir na sombrinha.Queria ter ficado + um pouquito,mas depois fazia se tarde...e o namorido estava cansado...mas Adorei !




A Viagem de regresso: uiiiiii........foi de morrer daí demorar mos 1 hora a +!


O Rodrigo a querer de novo a mama...mas n queria nanar...eu sempre a entre-te-lo mas já n gosto de andar atrás,e de estar vira apanha...e tal...fiquei tão mas tão mal disposta que tivemos de parar numa área de serviço e eu "despejar" o bucho :( beber 1 agua com gás....mas mesmo assim nada...mas tinha de vir com ele atrás.Também mal chegamos dei os banhos o jantar que deixei pronto e caminha...mas quem dizia que o pilas queria dormir? E já ontem foi igual! Parecia que estava eléctrico ria se por tudo e por nada ,dava gritinhos para chamar a nossa atenção...ufa!




Ontem além de acordar tarde, já tinha-mos coisas marcadas e não podia-mos adiar. Fomos para casa do avô do Luxemburgo que tem estado em obras dar um jeitito nas limpezas, O Rodrigo portou se muito bem...lindo menino e claro as manas tb foram uma grande ajuda,quanto mais não fosse para entreter o mano que ora andava no carrinho ora na aranha....


Sim compramos a aranha que é espetacular!


Tá lá pouquíssimo tempo,mas como tem uns brinquedos muito giros ele entretém se tão bem até as manas adoram brincar com aquilo! Agora temos é de carregar com musicas que ele gosta , sim tem mp3 este miúdo é um mimado!


lol


Aproveitamos e compramos também a cadeira de comer de colocar na mesa igual ao tecido da aranha ,vaidosises eheheh...pois já que o fim de semana prolongado se aproxima e vamos a terras algarvias matar saudades dumas águas quentinhas e claro levar o Rodrigo pela 1ª vez á prainha :)


Só de pensar na viagem até me dá um treco!


Já AVISEI : é para sair de noite e vir de noite!


Raio do rapaz podia pegar na chuchita ;)




5 comentários:

Rute disse...

Ai..as primeiras viagens que fiz com o meu pipoca de carro também foram um desastre...chorava e chorava...credo!!! Agora já melhorou!!!
A Aranha e a cadeirinha são muito giras!!! Nunca tinha visto a fazer conjunto!!EH EH EH

Maraffaada disse...

Xiii, que viagem para cima, Jesus! Mas nós agradecemos tamanho esforço!
Beijocas aos 5!

Sandra disse...

Puxa!!!

Isso é que foi uma aventura.

As novas aquisições são muito giras e espero que o R. goste delas.

É super complicado as viagem, mas cm tu dizes se calhar de noite se viaja melhor e assim n precisas de ir atrás.

Bjs

Maria disse...

Olá!
Tens uma família linda, Carmo, linda, linda! Eu gostava de ter assim três filhotes, com essa mesma diferença de idade e tudo :D!
Adorei conhecer-vos, mesmo! Tu és uma simpatia, as tuas filhotas são lindas e educadíssimas e o Rodrigo... é de comer de tão fofo que é!
Que chato a viagem para cima ter demorado tanto! O melhor que fazes, realmente, é mesmo optar por viajar de noite, vais ver que vai correr muito melhor!
Vou continuar a seguir-vos aqui, posso?
E tu, queres convite para o nosso cantinho?
Mil beijocas para vocês!

T zero disse...

Ainda bem que o fds - tirando a parte da viajem - correu bem1
Eu estou a ficar com os cabelos em pé porque em breve faremos a primeira experiência de mini-férias (muito mini, mesmo) e acho que a coisa vai exigir toneladas de lógistica e o resultado será algo incerto. Estou preparada para regressar a casa 24 h depois de um potencial fiasco... :(