quinta-feira, 29 de julho de 2010

Está um homenzinho! #1


6 comentários:

Li1974 disse...

Coisa mai linda!!!Quem me dera que o meu pudesse comer assim...mas engasga se muito!lol!Tem de ser tudo muito passadinho!Assim é que é!!!Lindo menino!

Maria João disse...

Olá carmo. Ha pouco so pergunetie aquilo do leite pos as crianças e bebes após 12 meses devem beber do gordo e não do meio gordo. ´R melhor confirmares com a pediatra!

Ta um fofo o Rodrigo á cata da sua comidinha. é bpm pa eles explolarem tudo, sujarem...Só não é bom pa nos que temos de limpar!!

Cegonha2009 disse...

Está um homenzinho, mas esqueceste-te de dizer que está um homenzinho...lindo! O andré também vai começar a romar leite de vaca, mas, de facto, o nosso pediatra aconselhou o leite gordo pois esse sim é o leite mais rico e com todas as proteínas e vitaminas que eles precisam. Quanto à comida, o André anda numa fase de se entalar... por isso tenho de ir mais devagarinho com ele... e quando pega na colher ui é a comida pelo cabelo, pela cara, fica um monstrinho pegajoso hihihi
E como estão os preparativos? Em bom andamento? Ainda não comecei a fazer nada por aqui...
Bjinho para ti, para o Rodrigo e para as manas

Maria João disse...

Obrigada pelo comentário Carmo. Realmente são umas pestes:) A Mia tava cansadissima, não a podias deixar arrastar mais!!
Qt ao leite não tava a falar desses de crescimento, pois tambem não dou à Mia. Tava a falar do nosso, mas gordo, não meio gordo. Porque o meio gordo não tem os nutrientes necessarios para os bebes! Liga-lhe e confirma linda.
Bjinhos

Rute disse...

Que homenzinho tão crescido a papar tudo sozinho!
Beijinhos grandes para vocês!

Ana e Vasquinho disse...

Obrigada pelas visitas ao meu cantinho. Ando tão afastada dos blogues, a única coisa que vou fazendo (e pouco) é actualizar o meu.

Enfim...

O teu pimpolho está um lindão. Cada fase tem a sua ternura, não é? O meu com 11 meses já comia da minha comida e adorava!

:)

Bjinho grande.