segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Namorados (mas não muito)

Se há coisa que gosto é de dar sim dar mas dar de coração ,gosto. Sem esperar em receber de volta!
Mas também tem momentos que me arrependo do amor que deposito em coisas tão simples que faço/ofereço a quem amamos por serem amargos por continuarem sem entender...
Por dizer coisas menos bonitas que me magoam muito...e logo a mim que sou ou tento ser uma boa dona de casa, que trabalho tanto fora como dentro(casa) sempre disponível,e com sorriso nem que amargo por vezes...que sou uma EXCELENTE MÃE, sim pois para a vista de alguém não levo o "gringo" a passear porque dá trabalho...

Ora é assim eu de vez em quando tenho saído aos domingos com as ninas mas só com elas ,o pai fica com o nino, que por norma dorme a sua sestinha da tarde...e mesmo que eu saísse sozinha com elas n o levo connosco se vou com ideias de ver as montras ,comprar algo para mim ou elas e que tenhamos de vestir com ele simplesmente não dá...

Bolas já sai tantas vezes com os 3 para poder descansar pois andava cansado e tal...Dou Sempre as refeições aos 3 todo o santo dia sou eu que me tenho de preocupar com as horas de comer,banho ...nunca me surpreendeu em lhe arranjar uma refeição que fosse a excepção do lanche pois esse ele come bem sem birras e teatros improvisados ,há pois a hora das refeições são um stress /surpresa..enfim também me cansa e n me lamento disso sei que nem todos temos o mesmo jeito e habilidade mas bolas fazer me sentir mal ,sempre a criticar os meu actos ou atitudes torna se desgastante fisicamente como psicologicamente...

É por essas e por outras que ás vezes me arrependo de o surpreender com uma rosinha vermelha junto do volante do carro para ele quando pegar amanhã no carro e as outras duas digo-vos amanhã ;) não vá ele aqui vir e ficar a saber o que é o resto...pois a rosa já viu pegou no carro para ir passear com o "gringuinho" pois aqui a mãe não o levou mas trouxe-lhe umas calcinhas da Zara em saldos por a modica quantia de 3,99 aéreos adoráveis!

Amanhã espero ter uma noite animada e romântica...lá porque os anos passam e cada vez estamos + velhotes não devemos de deixar nos de surpreender mutuamente ,pois para ele é mais um dia :(
Surpreende me !
Vá deixa lá a Bimby já não vais a tempo para amanhã mas como eu disse tens + oportunidades de me oferecer lol

Para todas um EXCELENTE E ROMÂNTICO
S. VALENTIM

3 comentários:

Unknown disse...

Como te compreendo...
Feliz dia amiga

O Tanguinhas & Family Love disse...

Ai minha querida,por vezes sofre se em silêncio!!
Nunca se é velho para supreender alguém de quem amamos!!

pode ser que ele te supreenda ;)

um feliz dia e beijinhos

Rute disse...

É por causa de relatos como o teu que duvido que algum dia volte a casar... O amor é lindo, é sim senhora, mas não estou para "aguentar" relações assim...
Espero que ele perceba que tem uma GRANDE MULHER a seu lado antes que seja tarde demais.
Beijinhos